24 de Outubro, 2019

Devoto credita bênçãos recebidas a Padre Donizetti

Em visita ao Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), José Carlos Felício compartilhou as bênçãos recebidas por sua mãe de 101 anos e seu amigo que enfrentava problemas provindos da diabetes

Devoto de Nossa Senhora Aparecida e do Padre Donizetti Tavares de Lima, José Carlos de Souza Felício mora em Cajuru (SP) e visita Tambaú há muitos anos. No último mês de setembro, o fiel esteve na “cidade da fé” novamente para agradecer e testemunhar graças alcançadas.

Um dos casos que relatou, durante a visita, foi em relação a sua mãe, de 101 anos. “Como estava desfalecendo e nada a reanimava, chamei o SAMU para interná-la no hospital. Olhei para a Igreja de Nossa Senhora Aparecida e fiz o pedido ao Sacerdote para que ela se recuperasse. Logo ela recebeu alta médica e retornou para casa. Está bem de saúde e não precisou de medicamentos. Foi uma grande benção e credito sua cura ao Padre Donizetti”, disse o devoto.

Outro caso relatado pelo cajuruense foi a graça recebida por seu amigo. "O Júlio Miguel Justino é diabético, e se encontrava com problema muito sério de visão que estava causando cegueira, e também estava desenganado pelos médicos devido à falência dos rins. No Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP), em momento de desespero, ele fez o pedido de intercessão ao Beato. Sua visão foi completamente restituída e os rins voltaram a funcionar dentro da normalidade. Não há dúvidas em dizer que o sacerdote intercedeu pela sua cura em ambas as situações críticas de saúde", testemunhou José Carlos.

As graças alcançadas fizeram com que a fé e a devoção de José ao Padre Donizetti aumentassem ainda mais. Antes de retornar para sua cidade de origem, o devoto rezou no jazigo onde estão os restos mortais do Vigário, em forma de agradecimento, afirmando que continuará com suas orações pedindo a canonização do religioso.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú