25 de Outubro, 2019

Equipes se reúnem para preparativos finais da Beatificação de Pe. Donizetti

Santuário de Tambaú prepara estrutura para acolher cerca de 60 mil fiéis para a Cerimônia de Beatificação do Padre Donizetti

Fiéis e devotos do Padre Donizetti Tavares de Lima aguardam com muita expectativa a Cerimônia de Beatificação do pároco, que acontecerá no dia 23 de novembro, às 9h, em frente à Igreja São José, em Tambaú (SP). Para que tudo ocorra da melhor forma durante este momento de celebração, equipes do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú estão trabalhando com dedicação para a chegada deste grande momento.

Nesta quinta-feira (24), estiveram reunidas no templo mariano as equipes da Polícia Militar e da Prefeitura Municipal de Tambaú para realizar o acerto de detalhes finais da organização para o dia da solenidade. Estavam presentes também a Polícia Civil e a equipe do projeto de Bombeiros regional.

Toda a estrutura do local foi projetada especialmente para o dia da Beatificação. A estrutura contará com um palco, tendas, banheiros, área de alimentação, segurança e equipes de saúde e ambulâncias estarão à disposição dos fiéis durante toda a celebração.

Para este momento, a expectativa da organização é de que cerca de 60 mil pessoas participem da Cerimônia de Beatificação do Padre Donizetti.

Conheça o hotsite desenvolvido especialmente para este tão aguardado momento. Nele, você encontra história do pároco, vida e obra, o milagre que concedeu a Donizetti o título de beato e muito mais! Clique aqui e conheça.

Por: Amex, com Santuário de Tambaú