04 de Fevereiro, 2015

André Donizete recebe nome em homenagem ao Servo de Deus

O morador do centro de Orlândia-SP esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida e na casa/museu do Pe.Donizetti para agradecer mais uma vez pelo “dom da vida”
A gravidez do segundo filho da senhora Maria Aparecida Martins Coelho foi cheia de complicações e de problemas de saúde, os quais deixaram ela e toda família muito preocupados. Os médicos faziam a parte deles, sempre deixando claro que a situação era de risco. Dona Maria ficou muito assustada já que o primeiro filho, Adriano Martins Coelho, não havia proporcionado nenhum trabalho no pré-natal e nem no parto.
          Conhecia toda fama de Santidade do Servo de Deus Pe.Donizetti. Diante da situação, fez o pedido com muita fé para que tudo aquilo que estava sofrendo se normalizasse e que o parto fosse bem sucedido. A promessa seria colocar “Donizetti” no nome da criança, como uma maneira de homenagear aquele em que depositava total confiança em poder ajudá-la.
          No dia 09 de junho de 1981 nasceu o menino saudável alegrando aquela família. O nome do garoto seria André Donizete Coelho, de acordo com a promessa da mãe.
          Hoje, com 33 anos, o morador do centro de Orlândia-SP, acompanhado da esposa, Luciana Aparecida Rossetto Coelho, esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida e na casa/museu do Pe.Donizetti para agradecer mais uma vez pelo “dom da vida”.