11 de Fevereiro, 2015

Após dois derrames consecutivos mãe devota do Pe.Donizetti consegue cura da filha

A família da senhora Aparecida de Fátima visita Tambaú todos anos, para agradecer por essa graça alcançada por intercessão do Pe.Donizetti junto a Deus
A senhora Aparecida de Fátima Maciel da Silva, 58 anos, moradora no Jardim Maisa em Embu das Artes-SP, relata com emoção o que ocorreu com sua filha Simone Cristina Maciel da Silva quando ela tinha 18 anos: “Ela foi acometida de dois derrames cerebrais agudos no prazo de 20 dias, sendo internada às pressas no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Eu já conhecia a história de milagres do Pe.Donizetti desde pequena, através de minha mãe Luzia Ferreira da Silva que era muito devota dele. Como os médicos disseram que não poderiam fazer mais nada pela minha filha, na hora procurei socorro junto ao Padre para que ela sobrevivesse. A situação era dramática, somente ele poderia interceder pela Simone Cristina. Ela permaneceu aproximadamente 3 anos internada. Foi se recuperando gradativamente, ficou com deficiência física e respiratória, sendo hoje uma pessoa especial. O importante é que ela se encontra entre nós”.
         Antes deste acontecimento a Simone Cristina trabalhava na fábrica de couro, era casada e mãe de 2 filhos. Hoje, com 39 anos encontra-se ao lado de seus familiares, recebendo o carinho de todos.
         A família da senhora Aparecida de Fátima visita Tambaú todos anos, para agradecer por essa graça alcançada por intercessão do Pe.Donizetti junto a Deus.
Por: Francisco Donizetti Sartori