19 de Março, 2015

Aposentado mineiro tem muita fé no Pe.Donizetti

O aposentado Orlando Pereira da Silva, de 76 anos, saiu do interior mineiro vindo de São Sebastião do Paraíso para agradecer por uma graça alcançada através do pedido feito a outro mineiro, o Servo de Deus Pe.Donizetti Tavares de Lima
Determinadas pessoas possuem muita fé e andam muitos quilômetros para chegar nos locais onde realizam a peregrinação, sempre em busca de um lenitivo para o corpo ou para a alma.
          Esse é o caso do aposentado Orlando Pereira da Silva, de 76 anos,  que saiu do interior mineiro vindo de São Sebastião do Paraíso para agradecer por uma graça alcançada através do pedido feito a outro  mineiro, o Servo de Deus Pe.Donizetti Tavares de Lima.
         Seu Orlando estava rouco, gripado, com dores por todo o corpo, procurou o médico e o remédio que lhe foi receitado, ao invés de melhorar sua saúde, acabou ficando pior do que estava. Seus pés começaram a inchar, depois o estômago, enfim todo corpo. Não sabia mais o que fazer.
         Ficou desesperado e fez a promessa ao seu protetor: Pe.Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida. Dentro de cinco dias estava completamente curado. Veio agradecer.
        Com muita firmeza ele relata sua alegria pela cura e sua emoção por estar na casa onde o pároco viveu:- “Venho a Tambaú há 61 anos porque tenho muita fé no Pe.Donizetti. Ele já intercedeu por minha pessoa e também presenciei muitas curas nesta cidade onde ele viveu. Cada vez que aqui venho me sinto recompensado. Agradeço pela minha saúde. Logo estarei de volta para visitar o meu protetor: Pe.Donizetti e a nossa Mãe Aparecida.”
        Realmente a distância para quem tem fé e acredita em Deus é apenas um pequeno detalhe. Vale a pena andar muito para encontrar aquilo que procura, ou seja, a cura para todos os males do corpo e da alma.