09 de Maio, 2016

Avó pede ao Pe.Donizetti pela neta e alcança a graça

Neta de dona Maria Edna sofria de bronquite incurável

Dona Maria Edna Marinho da Silva, de 63 anos, é a organizadora das excursões da Paróquia São Sebastião da Vila Progresso de Itaquera, São Paulo (capital).

           Sua neta, Ana Júlia, sofria de bronquite incurável desde alguns meses após o nascimento, o que ocasionava sua internação no hospital toda semana para fazer uso da medicação necessária. E não haviam meios de ser curada pela medicina. Dona Maria não pensou duas vezes, o melhor era procurar ajuda na religião.

           Ela relata o que resolveu fazer para curar sua neta. ”Em 2013 resolvi vir a Tambaú (SP) e fazer o pedido a Nossa Senhora Aparecida e ao Pe.Donizetti, do qual sou devota há muito tempo. Rezei com bastante fervor no Santuário e também na casa onde viveu o Pároco. Pedi que ele intercedesse pela minha netinha que estava sofrendo muito, juntamente com toda a família. Após aquela data da promessa até hoje ela não teve mais problemas de bronquite. Está completamente curada. Faço as excursões e continuarei vindo todos os anos para agradecer essa graça alcançada aqui, graças ao Servo de Deus e a Nossa Senhora. Esse lugar é mesmo abençoado. Passo isso para todas as pessoas e sempre que puder estarei retornando a essa cidade.”

           Em Deus colocamos nossa esperança e refúgio. Em suas mãos deixamos todas as nossas tribulações e angústias, pois longe de Deus tudo é fraqueza e inconstância.

           Como disse Santo Antônio: ”O Reino de Deus é o sumo bem e, por isso, deve ser procurado. Procura-se pela fé, pela esperança e pela caridade.”