02 de Agosto, 2016

Avó pediu ao Pe.Donizetti e criança vem ao mundo perfeita

Servo de Deus intercedeu pelo pedido de dona Lourdes Ribeiro dos Santos
      Deus pode fazer o impossível, basta somente acreditar que Ele pode. As pessoas que possuem fé acreditam e deixam nas mãos de Deus. Para chegar a Ele sempre tem um intercessor, aquele que conduzirá o pedido e levará para que seja alcançado.
      Este é o caso típico da dona Lourdes Ribeiro dos Santos, 60 anos, da cidade paulista de Ibiúna, como ela relata: ”Minha nora Fabiana Mendonça, 37 anos, estava grávida do quarto filho, realizava o pré-natal e começou a passar muito mal. Durante cinco meses teve hemorragia. Através de ultrassom o médico constatou que a criança não era normal: suas mãos e pés eram bem pequeninos, desproporcional ao corpo. Ela ficou assustada e procurou outro médico que confirmou, realmente havia muita diferença. O médico disse isso a ela quando estava no oitavo mês de gestação. Quando ela me contou fiz o pedido ao Pe.Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida, para que transcorresse tudo bem no parto e que meu neto fosse uma criança perfeita. Esperei com enorme expectativa sua chegada, sempre depositando muita fé na providência divina. Ele nasceu realmente perfeito, tudo dentro da normalidade. O médico disse que talvez fosse falta de cálcio, mas não soube explicar como veio ao mundo daquela maneira, já que no ultrassom feito um mês antes do nascimento, a imagem era totalmente diferente. Tenho certeza que foi o Santo Pe.Donizetti que intercedeu para que tudo mudasse em tão pouco tempo. Trata-se de uma verdadeira graça alcançada, uma grande bênção para minha família.”
 
              O garoto se chama Diolindo Valentim Mendonça dos Santos, nascido no dia 05 de julho deste ano. O pai da criança é o Rogério Aparecido dos Santos, filho da dona Lourdes. “Estamos todos muito felizes com seu nascimento. Viemos a Tambaú para agradecer o Servo de Deus Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida. Participamos da missa no Santuário e visitamos a casa onde ele viveu. Minha devoção aumenta cada vez mais nesse Padre milagroso. Espero que ele seja beatificado em breve, porque ele ajuda muita gente, como é o caso da minha família. Obrigado, Santo Padre por mais esta graça”, completou dona Lourdes, cheia de felicidade e com muita emoção.