22 de Dezembro, 2014

Avó pediu com muita fé para que Pe.Donizetti intercedesse pela neta

Senhora esteve em Tambaú para cumprir uma promessa feita ao Servo de Deus Pe.Donizetti
A senhora Ana Silvério de Oliveira, residente no Bairro Freitas em São José dos Campos-SP, esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú-SP, neste mês de dezembro, para cumprir uma promessa feita ao Servo de Deus Pe.Donizetti.
   Ela mesma nos conta o que ocorreu com sua neta Ana Beatriz de Oliveira Andrade, de 9 anos: “No mês de junho do corrente ano minha neta começou sentir fortíssimas dores no abdômen e nenhum medicamento resolvia esse problema, que se agravava cada vez mais. No dia 28 de junho ela foi internada. No dia seguinte, diante da situação de desespero em que me encontrava, fiz o pedido ao Pe.Donizetti para que os médicos descobrissem o que estava ocorrendo com ela e encontrassem uma solução. Nessa mesma data realizou o ultrassom constatando tratar-se de apendicite aguda, necessitando de cirurgia urgente, realizada no dia seguinte. Após a cirurgia perdeu os movimentos das pernas e dos braços. Fiquei com ela no hospital municipal e diante da situação grave em que se encontrava reiterei o pedido ao Pe.Donizetti. No dia 02 de julho, para minha imensa alegria, ela começou a movimentar as pernas. No sétimo dia retiraram o dreno, cessaram as dores e os movimentos voltaram à normalidade”.
     A promessa que a avó havia feito era trazer a neta Ana Beatriz (filha de Ana Maria de Oliveira Andrade) vestida de anjo até Tambaú, para agradecer o Servo de Deus Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida. A roupa da garota seria colocada na cama do pároco.
      Promessa cumprida, a senhora Ana Silvério de Oliveira participou da celebração da Santa missa no Santuário e prometeu voltar outras vezes, pois é devota do Pe.Donizetti e acredita em sua “Santidade”.
Avó leva neta vestida de anjo até Tambaú para agradecer o Servo de Deus Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida