12 de Setembro, 2014

Bênção do Padre Donizetti no veículo salva devoto após capotamento perto de Cássia - MG

Vendedor da cidade de Tambaú-SP agradece intercessão do Padre Donizetti
No dia 23 de julho de 2014, por volta das 6h50 da manhã, o senhor Maurivam Santos Gimenes, vendedor da cidade de Tambaú-SP, encontrava-se a 8 km da cidade de Cássia-MG (terra natal do Pe.Donizetti), quando perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. O veículo ficou fora do acostamento. Maurivan encontrava-se consciente preso dentro do veículo e ficou apavorado achando que o mesmo iria explodir. Ao olhar de lado, viu a imagem de Nossa Senhora Aparecida que havia se soltado do para brisas. Procurou se acalmar, tentou quebrar o vidro com o  pé e não conseguiu. Empurrou a porta traseira onde se encontrava e ela abriu normalmente. Saiu do veículo meio tonto, ajoelhou e agradeceu a intercessão do Pe.Donizetti , a proteção de Nossa Senhora Aparecida e de Deus, por não ter nenhum ferimento e praticamente ter lhe dado uma nova vida. Ligou para sua esposa Tânia (estava completando naquele dia 26 anos de casamento) contando o que havia ocorrido. Sua filha e seu genro foram até o local verificar se realmente não tinha acontecido nada com ele. Quando viram o veículo com as rodas para cima totalmente destruído se abraçaram e choraram juntos. Ficaram por lá algum tempo e vendo que não havia se machucado retornaram para Tambaú. Enquanto aguardava a chegada do guincho Maurivan rezou o terço agradecendo a Deus. Muitas pessoas pararam no local para prestar socorro.  Uma pessoa que reside em Passos-MG e trabalha em Cássia ficou o tempo todo ao seu lado para ajudar no que fosse necessário.
           O CD do Pe.Donizetti é peça obrigatória em suas viagens para ouvir a “benção poderosa” três vezes ao dia. Esse CD que é especial fica no tape do veículo. No momento do acidente estava ouvindo músicas do Roberto Carlos no pen drive colocado no tape.
          Por volta das 10 horas o guincho chegou para desvirar o veículo. Quando o mesmo tocou suas rodas no chão aconteceu um fato impressionante:- o tape ligou sem nenhuma interferência e não era o pen drive que tocava as músicas do rei; mas sim, o CD com o final da benção do Pe.Donizetti. Emocionado, Maurivan entrou no carro e colocou a benção desde o início e disse para as pessoas que era a “benção milagrosa do Pe.Donizetti,” que havia salvado sua vida. Um acidente gravíssimo que ocasionou a perda total do veículo e nenhum arranhão em seu corpo.
            Retornou com o guincho. Ao chegar em sua casa e ser recebido pela família, foram momentos de pura emoção. Maurivan agradece todos os dias o Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida por ter intercedido junto a Deus por este verdadeiro “milagre” em sua vida.