07 de Junho, 2016

Com fé em Pe.Donizetti costureira consegue a tão sonhada casa

Após o pedido ao Padre, dona Carmen conseguiu comprar uma máquina de costura e com muito esforço começou a pagar um terreno
Muitas pessoas pedem ajuda ao Servo de Deus Pe.Donizetti para conseguir uma casa para a família. Com muito esforço e a intercessão do Pároco, a senhora Carmen Ramos de Souza, de 61 anos, moradora de Pirassununga (SP), relata com emoção como tudo aconteceu. “Em 2012 meu marido me abandonou com dois filhos e quatro netos. Estava desempregada e tinha que pagar aluguel. O que mudou tudo em minha vida foi a Quinta-feira Santa desse ano. A caminhada da fé passava em frente a minha casa com destino a Tambaú quando fiz o pedido a ele, para que saísse do aluguel ainda naquele ano e me desse pelo menos um quarto para morar. Não tinha dinheiro para pagar o aluguel, água e energia elétrica, fatalmente seria despejada. E, para completar tudo isso, estava com um problema na perna direita que impedia de me locomover. Sou costureira e tive que vender até a máquina de costura. Foi um momento em minha vida que tudo estava dando errado, mas tinha muita fé em Pe.Donizetti para me tirar daquela situação”.
 
        Após o pedido ao Padre, dona Carmen conseguiu comprar outra máquina e com muito esforço começou a pagar um terreno onde havia uma “tapera” bem velha. “Quando iniciei a reforma a “tapera” caiu. Tive que começar a construção do alicerce. Me lembro que no dia 12/12/2012 já estava morando na minha casinha. Nem o dinheiro para a mudança eu tinha, um amigo fez o transporte de graça. Depois fui terminando devagar a obra. Hoje, graças a intercessão do Servo de Deus, minha casa tem 180 m² de construção. E como prometi, tem uma sala de 50 m² que transformei em um verdadeiro Santuário. Estou aqui para cumprir minha promessa, trouxe a chave original da casa. Continuo costurando e ajudando a família e também meu ex-marido. Muito obrigado por tudo meu querido Pe.Donizetti. Rezo pela sua beatificação, mas para mim já és um Santo".