14 de Março, 2016

Com pedido ao Pe.Donizetti, garoto alcança a graça da cura

Casal cumpre promessa feita a Pe.Donizetti e coloca aparelho do neto na cama que o Sacerdote utilizou nos últimos anos de vida
           O casal João Ademir Terssi e Maria Luiza Caramori Terssi veio de Descalvado (SP) a Tambaú (SP) para cumprir uma promessa feita ao Pe.Donizetti para curar o neto Kauê Reinaldo Terssi Mello, hoje com 5 anos, que nasceu com as pernas totalmente tortas.
           Dona Maria Luiza relata o sério problema do neto: “Suas pernas eram tortas desde o nascimento, mas só percebemos quando tinha 2 meses. O ortopedista pediu que comprássemos o aparelho para endireitar as pernas. Ele teria que utilizar de 6 a 7 meses; porém, quando era colocado ele chorava de dor. Na verdade usou somente alguns dias. Diante da situação, fiz o pedido ao Servo de Deus pela sua recuperação. A graça foi alcançada, recuperou-se plenamente sem nenhuma sequela. Como havia prometido, estou trazendo o aparelho para comprovar a cura do meu querido neto, graças a intercessão do Pe. Donizetti, a quem tenho muita devoção e peço pela sua beatificação.”
          O casal cumpriu a promessa e colocou o aparelho na cama que o Sacerdote utilizou nos últimos anos de vida, já que ele tinha como penitência dormir no chão. “O Reino de Deus é o sumo bem e, por isso, deve ser procurado. Procura-se pela fé, pela esperança e pela caridade” (S.Antônio). Como disse o Papa Francisco: “Deus não reserva o seu amor a alguns privilegiados, mas oferece-o a todos. Porque o amor de Deus é humilde, muito humilde! Assim como foi a vida do Servo de Deus Pe.Donizetti, que sempre se preocupou com os mais necessitados e tinha predileção especial pelas crianças.