26 de Janeiro, 2015

Comerciante de Muzambinho recebe graça através de pedido direcionado ao Pe.Donizetti

Durante o ano de 2014 comerciante visitou Tambaú em seis ocasiões, demonstrando todo seu carinho e reconhecimento àquele que considera realmente um “Santo”
Há quatro anos o comerciante Valdir Ribeiro da Silva, de 66 anos, morador na Vila Lima em Muzambinho-MG, estava no sítio onde havia plantação de pinheiros, um local que gostava muito de visitar nas horas vagas. Mal sabia ele o que estava para acontecer naquela data.
             Ele foi correr e acabou caindo, momento em que um estepe de bambu perfurou sua perna direita, adentrando-a com certa profundidade. Levado a Santa Casa o médico conseguiu extirpar o objeto, porém, enorme ferida marcou aquele local fatídico do acidente. Durante dois anos fez tratamento com acompanhamento médico utilizando pomadas e diversos remédios e nada fazia cicatrizar aquela ferida.
            O tempo foi passando, Valdir já havia tentado praticamente tudo para diminuir o sofrimento e sarar aquela ferida. Foi neste ínterim que apareceu o amigo Sebastião da Ica que lhe disse: “Se fosse você iria a Tambaú e pediria ao Pe.Donizetti que curou um parente meu. Vai lá com bastante fé e você vai ver o resultado”. Usou a pomada pela última vez, dirigiu-se a Tambaú e fez o pedido com muita firmeza, seguido de orações. Sua recuperação foi muito rápida e impressionante. O amigo tinha toda razão.
           Durante esse período outro problema de saúde também o atormentou: a pressão era muito alta, descontrolada, talvez até por tudo aquilo que estava passando. Veio mais uma vez agradecer o Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida. A pressão normalizou e encontra-se muito bem de saúde.
           Durante o ano de 2014 visitou Tambaú em seis ocasiões, demonstrando todo seu carinho e reconhecimento àquele que considera realmente um “Santo”.