10 de Junho, 2015

Cozinheira recebe graças através de Pe.Donizetti

Devota de Pe.Donizetti, sempre recorre a ele pedindo sua intercessão junto a Nossa Senhora Aparecida para seus problemas de saúde
A senhora Ronilda dos Santos Mafra, de 52 anos, residente no bairro Natal Merli em São José do Rio Pardo, é uma pessoa de muita fé. Devota de Pe.Donizetti, sempre recorre a ele pedindo sua intercessão junto a Nossa Senhora Aparecida para seus problemas de saúde que começaram muito cedo.
         Problemas nos ouvidos de nascência e os médicos não descobriam o que causava dores insuportáveis. Com 14 anos fez o pedido ao Pe.Donizetti e foi curada. Vinte anos depois foi acometida de uma inflamação no nervo ciático, fez tratamento com massagistas em Casa Branca e Vargem Grande do Sul e nada resolvia. Pediu ao Servo de Deus e a cura foi instantânea. Perdeu uma filha que nasceu de 8 meses. Ao engravidar novamente, pediu ao Sacerdote para que tudo ocorresse dentro da normalidade e realmente se confirmou.
         Desta feita ela veio para agradecer pelas graças alcançadas e também fazer um novo pedido, como ela mesma relata:” Estou aqui para agradecer esse Padre do qual sou muito devota por tudo que já fez em minha vida. Estou também fazendo outro pedido para me recuperar de uma tendinite no braço direito e um tumor na garganta. Tenho certeza que ele vai interceder por mim mais uma vez”.
        Dona Ronilda é mãe de dois rapazes: Duane Eduardo Mafra, de 25 anos, e Danrlei Donizetti Mafra, de 20 anos.