05 de Fevereiro, 2015

Cuidador de chácaras é curado por intercessão de Pe.Donizetti

José jogava futebol quando foi derrubado pelo adversário, caiu e bateu a cabeça em uma pedra, sofrendo traumatismo craniano
 Há 15 anos o cuidador de chácaras José Luiz Bueno, morador do bairro Batatuba, estava participando de uma partida de futebol no Estádio Municipal de Piracaia-SP quando foi derrubado pelo adversário, caiu e bateu a cabeça em uma pedra, sofrendo traumatismo craniano.
        Tudo aconteceu muito rápido: a chegada do socorro, a internação no Hospital Municipal e a transferência para o Hospital Universitário de Bragança Paulista devido a gravidade da contusão. Estava inconsciente e nem imaginava o que poderia acontecer.
        Os médicos realizaram o procedimento cirúrgico e deixaram bem claro para os familiares que poderiam esperar até pelo pior, ou seja, ficar paraplégico. Ficou internado na UTI durante 22 dias.
        Sua namorada Malvina Cosmo é muito devota do Pe.Donizetti. Diante da situação crítica, ela lhe pediu que olhasse pelo José Luiz e intercedesse junto a Nossa Senhora Aparecida pela sua recuperação. Após esse pedido seguido de oração ao Servo de Deus, ele foi se recuperando até ficar completamente curado e o que é mais importante: sem nenhuma seqüela.
        Encontra-se muito bem de saúde, trabalhando demais na profissão de cuidador de chácaras, sempre com muita disposição. Esteve em visita à Tambaú como faz há 10 anos, sempre alegre e muito feliz por ter se recuperado. Com essas palavras ele agradeceu o sacerdote: “Meu Santo Pe.Donizetti, obrigado por tudo que tem realizado em minha vida. Minha saúde está sempre em suas mãos porque confiou em Vossa Santidade.”