24 de Abril, 2015

Desde doenças raras até fatos corriqueiros: todos pedem ajuda ao Pe.Donizetti

Senhora pediu ajuda ao Pe.Donizetti e foi atendida
As pessoas sempre procuram ajuda de alguém que teve uma vida de Santidade, por motivos dos mais diversos imagináveis: doenças graves, adquirir um imóvel, arrumar um emprego, ingressar numa universidade, parar de beber ou de fumar; enfim, cada um encontra uma maneira de fazer o pedido e de ter a fé para alcançá-lo. Sozinha a pessoa acredita que não conseguiria seu intento.
             Falando em situações das mais estranhas nos deparamos com um fato de uma senhora da cidade de Casa Branca-SP, residente na Fazenda Ouro Verde II, Márcia Cristina Soares de 35 anos que não conseguia tirar a carteira de habilitação. Era um sonho e também uma necessidade por residir na zona rural. Por duas vezes foi reprovada no exame. Acreditava que não conseguiria realizar o sonho. Foi nesta hora que resolveu pedir ajuda ao Pe.Donizetti. Ela conta como teve essa decisão: “Percebi que sem a ajuda dele jamais iria passar no exame. Depositei nele toda a esperança e foi com muita fé que pedi encarecidamente sua ajuda, que ele entendesse minha difícil situação. Na 3ª tentativa consegui a carteira de habilitação tão sonhada, mas a promessa não era vir de carro à Tambaú e sim a pé. Chamei minha filha Jéssica Maria Soares Roberto e a afilhada Cleuza Gonçalves de Oliveira, andamos aproximadamente 30 quilometros e estamos aqui. Vim agradecer ao Pe.Donizetti colocando na sala dos milagres, juntamente com os objetos de promessas, o livro no qual estudei. Eu sentia que sem a intercessão do Servo de Deus jamais conseguiria realizar o meu sonho. Estou aqui para agradecer.
            Não importa o quanto as coisas pareçam fúteis. Com fé nas coisas de Deus não existe sonho impossível. A nossa vida é o que os nossos pensamentos fazem dela, desde que alicerçados na força que vem do céu.