22 de Agosto, 2016

Devota do Pe.Donizetti alcança graças

Dona Vicentina é devota do Pe.Donizetti desde os 55 anos. Leva o lenço com a imagem do Padre em todos os lugares para onde viaja, tal a fé que deposita nele.
O Servo de Deus Pe.Donizetti Tavares de Lima intercede por todas as pessoas que fazem seus pedidos com bastante fé, em busca de um lenitivo para o corpo e para a alma. O fato interessante é que a mesma pessoa alcança graças depois de muitos anos, como é o caso da dona Vicentina Batista Marques, de 73 anos, paulista de Embu das Artes. Através de seu pedido, o neto foi curado há muitos anos, e recentemente ela mesma recebeu uma bênção em sua vida.
        “Quando tinha 8 anos, meu neto Fernando Marques estava retornando da escola e sentiu fortes dores nas pernas. Depois disso ele não conseguia mais andar. Pedi ao Pe.Donizetti pela sua saúde e ele foi curado sem procurar os médicos. Está atualmente com 25 anos, anda normalmente. Foi uma graça alcançada através do Servo de Deus”, relatou dona Vicentina.
         Há 7 meses, ao descer do ônibus ela sentiu dores fortíssimas no joelho. Foi para o hospital onde passou por ressonância magnética, constatando-se que “trincou” o joelho e poderia passar por cirurgia. A amiga Maria Tonato organizou uma excursão especialmente para que viesse a Tambaú, fazer o pedido ao Pe.Donizetti, como ela conta: ”Eu chorava de dores no joelho. Minha amiga organizou esta excursão, fiz o pedido para que o Pároco intercedesse pela minha pessoa diante daquela situação tão grave. Após o pedido veio a recuperação impressionante. Passei por novos exames, está tudo bem e não sinto mais dores no joelho. Nem os médicos conseguiram uma explicação para o fato. Foi um verdadeiro milagre em minha vida”.
 
        Dona Vicentina é devota do Pe.Donizetti desde os 55 anos. Leva o lenço com a imagem do Padre em todos os lugares para onde viaja, tal a fé que deposita nele. Para ela, trata-se realmente de um Santo. Faz suas orações pedindo pela beatificação do Servo de Deus.