20 de Maio, 2016

Devoto alcança graça que pediu no Santuário

Tio solicitou a intercessão do Pe.Donizetti e da Virgem Maria pelo sobrinho que tinha mancha do lado direito do cérebro
"Meu sobrinho Marcos Gazola Forner tinha uma mancha do lado direito do cérebro desde o nascimento, que provocava convulsões, como se fossem “ondas nervosas”. Com seu crescimento, as convulsões foram prejudicando cada vez mais e a mancha foi passando também para o lado esquerdo. O tratamento médico sempre foi feito e a cirurgia no cérebro seria um grande risco; porém, se tornou inevitável. Os médicos disseram que havia risco de não andar mais e até da própria vida. Como não havia outra saída, a cirurgia foi marcada para o mês de outubro de 2015.
           Devido essa situação desesperadora, resolvi ir ao Santuário Nossa Aparecida de Tambaú solicitar a intercessão do Pe.Donizetti e da Virgem Maria pelo meu sobrinho. O Pe.Anderson Godói - reitor do Santuário, deu a bênção antes da missa dizendo que daria tudo certo. Retornei para casa com a esperança renovada e com muita fé que alcançaríamos a graça solicitada.
           A cirurgia foi feita com sucesso (teve que retirar uma parte do cérebro), praticamente desapareceram as convulsões. Está passando por sessões de fisioterapia, os médicos estão diminuindo e ajustando a medicação para que possa voltar a andar".
           Meu nome é Claudemir Celso Gazola, tenho 48 anos e esta é a quarta vez que venho a Tambaú. Resido no Sítio São Pedro, na cidade de Artur Nogueira (SP). Estou relatando com muita emoção essa graça alcançada no Santuário de Nossa Mãe Santíssima, para que as pessoas possam sentir a energia desse Pároco tão querido. A devoção que tenho pelo Pe.Donizetti é muito grande. Trouxe também a tia do Marcos (hoje com 19 anos), Hezailde Aparecida Gazola, de 53 anos, para que ela possa conhecer a casa onde viveu o Servo de Deus, para ver centenas de testemunhos de graças alcançadas através dos objetos das pessoas que receberam a cura. Para minha pessoa, o Pe.Donizetti é um verdadeiro “Santo” e vou rezar ainda mais para que a nossa Igreja o reconheça e o coloque na glória dos altares.