02 de Fevereiro, 2015

Devoto de Pe.Donizetti recupera visão após acidente grave

Valdenir não tem nenhuma dúvida da “Santidade” do Padre, a quem recorre sempre que necessita
No último dia do carnaval do ano de 2006, por volta das 5 horas da manhã, Valdenir Josué Thomazini, residente no Jardim Martinelli, na cidade Campinas – SP, encontrava-se dirigindo o Chevette completamente bêbado e colidiu violentamente contra o poste. Foi atirado para fora do veículo pelo vidro dianteiro. Seu olho direito ficou completamente deformado.
           Valdenir relatou o acontecido desta maneira: “A pancada foi muito forte. Meu olho direito parecia que havia saltado para fora. Segurei com as mãos até que chegasse o socorro, a situação era gravíssima. Os pedaços de vidro ficaram retidos no globo ocular. Me internaram na Casa de Saúde de Campinas, onde permaneci por vários dias, sendo os dois primeiros na UTI. Os médicos disseram que o caso era de uma gravidade intensa e não poderiam garantir como seria a recuperação. Foram 45 pontos no rosto. ”
           Diante daquela situação desesperadora e temendo que o filho perdesse a visão, sua mãe: Ivone Aparecida Nalim Thomazini, devota do Pe.Donizetti, fez o pedido ao Servo de Deus para que ele recuperasse a visão e não ficasse nenhuma seqüela para continuar a ter uma vida normal.
           Graças a intercessão do Pe.Donizetti ele foi curado. Vem todo ano a Tambaú para agradecer. Valdenir não tem nenhuma dúvida da “Santidade” do Padre, a quem recorre sempre que necessita, seguindo o mesmo gesto de sua mãe naquele momento tão difícil em sua vida.