20 de Fevereiro, 2015

Fé de senhora de Ribeirão Preto no Pe.Donizetti fez com que alcançasse várias graças

Marinalva esteve em Tambaú para agradecer por várias graças alcançadas através do Pe.Donizetti
A senhora Marinalva Florêncio Santos, de 65 anos, moradora do Jardim Centenário em Ribeirão Preto-SP, conterrânea do Pe.Anderson Godói de Oliveira, esteve em Tambaú para agradecer por várias graças alcançadas através do Pe.Donizetti.
        Sua filha: Maria Raimunda, mãe de 2 filhos, teve uma diarréia incurável, ficando 3 meses internada no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto. Até que fosse diagnosticada a doença chamada “cromo”, ela perdeu muito peso e ficou irreconhecível de tão magra. Dona Marinalva descreve a angústia que passou com a filha naquela situação: “Ela emagreceu tanto que as pessoas falavam que ela estava com AIDS. Fiquei muito preocupada e fiz uma promessa ao Pe.Donizetti pedindo pela recuperação da Maria Raimunda que não conseguia nem andar. Após 2 meses do pedido começou sua recuperação até ficar completamente curada. Hoje, com 42 anos, está muito bem de saúde, reside em Serrana-SP e tornou-se mãe pela 3ª vez.
        Em 1997, seu marido Romário Ramos da Rocha estava com os documentos completos para se aposentar e não conseguia alcançar a aposentadoria. Dona Marinalva fez o pedido e depois de 7 dias estava aposentado. Em 2004 o fato voltou a se repetir com ela mesma. Após 18 dias do pedido também estava aposentada.
        Sempre que pode visita esta terra abençoada para rezar no Santuário Nossa Senhora Aparecida. Na casa/museu do Pe.Donizetti ela relembra com emoção os momentos de aflição que passou com a filha. Ela sabe que através da fé, aliada à intercessão do Servo de Deus, poderá alcançar outras graças para si e seus familiares.
Por: Francisco Donizetti Sartori