28 de Maio, 2015

Fé em Pe.Donizetti é primordial na recuperação de senhora com câncer de mama

Ela recebeu “Donizetti” no nome porque seus pais sempre foram muito devotos do Padre
Fé é toda certeza que dispensa provas. Partindo deste princípio observamos como as pessoas que procuram o Pe.Donizetti alcançam graças e curas para os seus problemas de saúde. É justamente essa “certeza” de encontrar em sua figura “santa” o dom de interceder por aqueles que necessitam de um lenitivo para o corpo ou para a alma.
          Uma dessas pessoas que procuraram ajuda junto ao Pe.Donizetti foi a senhora Fernanda Donizetti Vieira, 56 anos, residente no Jardim Paulista em Ribeirão Preto-SP. Transcorria o ano de 1998, ela recebeu a noticia do médico:”A senhora está com câncer de mama e necessita passar por uma cirurgia.” Fernanda se dirigiu à Tambaú e fez o pedido ao Servo de Deus:”Interceda por mim junto a Nossa Senhora Aparecida, para que transcorra tudo dentro da normalidade em minha cirurgia.” A cirurgia foi realizada com sucesso em sua cidade e durou 5h30. Foi preciso retirar a mama esquerda e fazer inclusive a reconstituição.
         Fernanda faz o acompanhamento médico de rotina. Como ela mesma diz:”Estou bem de saúde, sigo sempre as instruções dos médicos; mas tenho muita fé em Pe.Donizetti. Toda vez que visito a cidade participo da celebração no Santuário Nossa Senhora Aparecida e faço questão de visitar a casa do Pe.Donizetti para agradecer por todas as graças que tem derramado em minha vida.”
         Ela recebeu “Donizetti” no nome porque seus pais sempre foram muito devotos do Padre. Essa devoção foi transferida a ela, que demonstra todo vigor de sua fé, nesse homem que encontra-se a “caminho da honra dos altares de nossa Igreja.”
        “A fé é condição sem a qual o milagre não acontece.”(Padre Reginaldo Manzotti).