25 de Abril, 2016

Filha pede ajuda ao Pe. Donizetti e pai se recupera de forma inexplicável

A família, com muita devoção em Pe.Donizetti e em Nossa Senhora, cumpriu a promessa em Tambaú (SP) e retorna para Mogi-Guaçu (SP) cheia de esperança em ver o Sacerdote beatificado pela nossa Igreja Católica
A devoção ao Servo de Deus Pe.Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida em muitos casos reúne toda a família. Pais e filhos pedem a intercessão principalmente nos momentos de maior aflição e desespero.
        Foi o que ocorreu com a família Gianotto, da cidade de Mogi-Guaçu (SP). Em 2010, o pai Sérgio foi acometido de labirintite, passando por uma crise muito forte, sendo internado as pressas no hospital. Gritava desesperado e vomitava bastante. Os médicos não conseguiam controlar sua pressão achando que estava infartado. Diante da situação, a filha Fabiana pediu ao Pe.Donizetti que ajudasse a salvar seu pai.
        “Antes de ter labirintite meu pai teve sete infartos. Ele chegou a desfalecer completamente em meus braços, até parecia que estava morto.” E a filha Fabiana completa dizendo: ”No dia seguinte ao pedido já notei que ele começou a melhorar, passando a crise. Os médicos ficaram completamente espantados com a recuperação repentina, diante da gravidade, dizendo que não tinham visto caso semelhante até aquela ocasião. A partir daquela data não teve mais crises e hoje estamos aqui eu, minha mãe e meu pai, que fica emocionado de visitar a casa onde residiu aquele que o salvou da morte.”
         Jesus definiu a fé como crer firmemente na realização da Palavra. Ele explicou que tudo aquilo que se pede com fé, sem duvidar, se alcança. A força da fé está na certeza de que a palavra, a oração, a mentalização, o desejo e o pedido produzam a realidade do seu conteúdo. Uma família do bairro Zanebone II, com muita devoção em Pe.Donizetti e em Nossa Senhora, cumpriu a promessa em Tambaú (SP) e retorna para Mogi-Guaçu (SP) cheia de esperança em ver o Sacerdote beatificado pela nossa Igreja Católica.