14 de Abril, 2015

Gravidez de risco fez com que senhora rogasse ao Pe.Donizetti pela saúde

O Servo de Deus Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida intervém para levar a Deus a crença de seus filhos para alcançarem a graça almejada
Ter uma boa saúde é essencial para desempenhar as atividades do dia a dia e manter o bem-estar. Por isso, ir ao médico e fazer exames regulares são importantes. Além disso, para que o corpo seja purificado e livre das doenças do corpo e da alma é preciso ter fé. Só por meio da crença divina e da confiança em Deus a cura é possível. Já que as orações ajudam a iluminar e trazem a purificação.
               E, assim aconteceu com a senhora Doralice Cardoso de Paula, 47 anos, residente na Fazenda Santa Rita em São José do Rio Pardo-SP. Estava grávida, uma gravidez de risco, tomava três remédios para tiróide e tinha oxigênio muito baixo no corpo, como ela faz questão de contar: “Diante de todos esses problemas fiz a promessa ao Pe.Donizetti pedindo pela minha saúde e do garoto que iria nascer. Os médicos me deixaram a par da dolorosa situação que me encontrava; porém, minha fé no Padre era muito grande. Chegou o dia, passei por cesariana e graças a Deus foi tudo muito tranquilo comigo e com o bebê. Hoje, o Rafael Cardoso de Paula está com 9 anos, nunca teve problemas de saúde. Estamos aqui para agradecer.”
             Tinha certeza que daria tudo certo com o Rafael, pois já havia também feito pedido ao Pe.Donizetti para a filha Genoveva, a qual passou por cirurgia nos dentes. E com ela também deu tudo certo. Hoje está com 25 anos, completou a mãe Doralice.
             As pessoas que procuram Deus através de orações, alicerçadas em pedidos dirigidos a um intercessor no qual depositam sua fé, sempre encontram aquilo que buscam para suas vidas. O Servo de Deus Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida intervém para levar a Deus a crença de seus filhos para alcançarem a graça almejada.