15 de Abril, 2015

Homem de Indaiatuba conheceu o Pe.Donizetti e presenciou muitas curas em 1955

Senhor não tem nenhuma dúvida da Santidade do Servo de Deus Pe. Donizetti
Alguns romeiros que visitam o Santuário Nossa Senhora Aparecida e a casa onde viveu o Servo de Deus Pe.Donizetti fazem questão de dizer que o conheceram e que também presenciaram curas por sua intercessão.
           Este é o caso do senhor Nicola Briganon, residente no bairro Morada do Sol na cidade de Indaiatauba-SP. Ele relata sua emoção quando esteve em Tambaú no ano de 1955, vindo juntamente com várias pessoas que procuravam algum lenitivo para o corpo e para a alma: “Estive nesta cidade há 60 anos atrás e sou testemunha das curas que presenciei naquela oportunidade. Parecia que todas as pessoas estavam atrás de um milagre para si ou para alguém da família. Era também o meu caso. Fiquei sabendo que o Padre era milagroso e que muitas pessoas retornavam curadas de suas enfermidades. O meu filho Antonio Briganon, de apenas 2 anos, tinha uma hérnia nos testículos que pareciam bolas, de tão grandes que eram. Ele gritava de dor e os médicos na época diziam que não poderiam curá-lo. Depois de receber a bênção poderosa do Pe.Donizetti ele saiu curado de Tambaú. Nunca mais teve problemas nesse sentido. Além dele vi muitos milagres naquela data. Foi uma cena indescritível que nunca saiu da minha cabeça os milagres que acompanhei.”
          O seu Nicola faz questão de vir todos os anos, juntamente com caravanas da sua cidade. Ele continua rezando pela beatificação do querido Pe.Donizetti. Sem sombra de dúvidas, trata-se de uma figura que é testemunha viva dos benefícios que Deus concede aos seus filhos necessitados de uma graça, no seu caso o próprio filho.
           Por tudo que presenciou aqui desde 1955 até os dias atuais não tem nenhuma dúvida da Santidade do Servo de Deus Pe. Donizetti.