20 de Maio, 2015

Homem vê imagem do Pe.Donizetti e de Nossa Senhora na garrafa com água

Antonio Vicente Ferreira, de 81 anos, residente na cidade mineira de Bueno Brandão, visitou os pontos turísticos religiosos em Tambaú
Esteve visitando os pontos turísticos religiosos em Tambaú, o senhor Antonio Vicente Ferreira, de 81 anos, residente na cidade mineira de Bueno Brandão. Ele relatou um fato impressionante ocorrido em sua vida, que jamais irá esquecer: “Ao ouvir a bênção milagrosa do Pe.Donizetti pelo rádio em minha cidade, quando fui pegar uma garrafa com água, fiquei espantado com a imagem que vi no fundo da garrafa: era o Pe.Donizetti ao lado de Nossa Senhora Aparecida. Meu cunhado, Benedito Lázaro Amaro, que estava ao meu lado, também viu a imagem. Ficamos assustados na hora, sem saber o que fazer. Depois, com mais calma, percebi a importância daquela cena presenciada por nós. Deus nos escolheu para demonstrar a gratidão por esse homem que tanto bem realizou na terra e continua intercedendo por todos nós. Tenho muita fé e devoção neste Padre que reconheço ser um Santo.”
         O senhor Antonio veio acompanhado do sobrinho Lourenço Donizetti Amaro de 58 anos (o Donizetti é homenagem ao Padre). Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico há trinta dias. Estava com a vesícula toda inflamada e na cirurgia foram retiradas aproximadamente 100 (cem) pedrinhas. Fez o pedido ao Pe.Donizetti antes da cirurgia. Encontra-se muito bem de saúde e veio agradecer o Servo de Deus e Nossa Senhora Aparecida pela graça alcançada na cirurgia e em sua plena recuperação.
        Lourenço assim se expressou sobre a fé de seu tio Antonio:”Ele é muito devoto do Pe.Donizetti. Jamais irá se esquecer daquele momento em que viu sua imagem na garrafa com água. Sua devoção passou para toda família, tanto é que hoje estou aqui agradecendo também pela minha saúde. Obrigado Santo Pe.Donizetti.”
       “Reconheça o Senhor em todos os seus caminhos e Ele endireitará as suas veredas.” (Provérbios 3:6).