06 de Setembro, 2016

Idosa de Analândia relata cura através de pedido feito ao Pe.Donizetti

Dona Elvira pediu a intercessão do Servo de Deus para melhorar de um grave problema na perna esquerda
A dona Elvira Alves Pereira Barbosa é uma senhora de 86 anos, residente no centro de Analândia (SP), cheia de vitalidade e entusiasmo que marcam sua existência. No entanto, essa sua alegria contagiante foi quebrada por um determinado período de sua vida, devido um problema de saúde que a acometeu há oito meses.
           Ela esteve na casa/museu do Pe.Donizetti e relatou o que aconteceu. ”Bati a perna esquerda contra uma pedra ocasionando um “buraco profundo” que chegou a atingir os nervos. A ferida era mesmo grande e o sofrimento maior ainda. Fiz o tratamento indicado, fazia curativo três vezes ao dia e nada resolvia; pelo contrário, cada vez piorava mais. Como sou muito devota do Sacerdote desde criança, resolvi pedir sua intercessão para melhorar desse grave problema que me afligia e estava tirando toda minha alegria de viver. Queria me recuperar para voltar a fazer tudo que fazia antes dessa ferida em minha perna. Minha fé nesse “Santo” é muito grande, tanto é que, após três dias do pedido, a ferida cicatrizou completamente. Ficou normal, nem parecia que havia passado por tudo aquilo. Minha alegria voltou e hoje estou aqui para agradecer ao Servo de Deus por ter me ajudado mais uma vez. Vou cumprir a promessa colocando uma vela do tamanho da minha perna em seu jazigo. Vou continuar rezando pela sua beatificação porque realmente teve uma vida toda santa”.
         Pe.Donizetti sempre falava que “a fé das pessoas é que as curavam”, ele somente intercedia junto a Nossa Senhora Aparecida para que Deus realizasse o milagre. E tudo isso se comprova a cada dia com os depoimentos dessas pessoas simples, de idade elevada, que depositam toda sua fé nesse Servo de Deus que se encontra em processo de beatificação junto ao Vaticano.
        Como disse o Papa Francisco: ”O amor de Deus vem sempre antes do nosso! Ele toma sempre a iniciativa. Ele espera-nos, convida-nos, a iniciativa é sempre Dele... Procura-nos sempre primeiro. Ele dá o primeiro passo.”