17 de Outubro, 2017

Intercessão de Padre Donizetti e Nossa Senhora ajudaram na cura de aposentado

Em reconhecimento pela graça alcançada, Valmir José Destro Santos organiza excursões para Tambaú (SP), trazendo muitas pessoas para que possam também testemunhar a santidade de Padre Donizetti
O enfermeiro aposentado Valmir José Destro Santos, de 55 anos, residente na cidade de Aguaí (SP), teve sérios problemas de saúde que contaram com a intercessão do Venerável Padre Donizetti e de Nossa Senhora Aparecida. “Em 1979 tive um derrame no pulmão que acabou secando, ficando só com o pulmão esquerdo. Em 2013 tive pneumonia com suspeita de H1N1 (gripe do frango). Como comecei a vomitar coagulo de sangue, se tornou necessária a internação em São João da Boa Vista (SP)  devido a gravidade do problema. Visualizei uma “Madre” no quarto com um crucifixo grande que me trouxe dois copos de remédio. Quando vieram as enfermeiras e falei sobre a tal Madre, elas disseram que não havia nenhuma no hospital. Elas atestaram que a pressão arterial e o pulso estavam normais. A partir desse momento não tive mais vômitos. Minha situação de saúde era tão complicada que o Padre chegou a dar a extrema unção. Quando contei ao Padre sobre a visita da Madre, ele disse que só poderia ser Nossa Senhora. Disse também que em três dias estaria em casa porque a Igreja me esperava e que Deus tinha uma missão muito grande para mim. Realmente, hoje ajudo na Matriz do Senhor Bom Jesus e na Paróquia São Benedito, ambas de Aguaí”, relatou Valmir.
O pedido de intercessão ao Padre Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida foi feito antes de se transferir para o hospital de São João da Boa Vista. “Recebi nova vida e credito isso a eles. Mesmo com o funcionamento de apenas um pulmão, nunca mais tive nenhum problema de saúde relacionado ao que relatei. Foi uma grande bênção em minha vida. Em reconhecimento, hoje organizo excursões para Tambaú (SP), trazendo muitas pessoas para que possam também testemunhar a santidade de Padre Donizetti e participar da missa no Santuário da Mãe Aparecida. Vou continuar rezando pela beatificação do Venerável Padre Donizetti”, completou Valmir.