05 de Abril, 2016

Mãe desesperada pede ajuda ao Pe.Donizetti na hora do parto da filha

Dona Lazinha, de 65 anos, residente no Jardim Vitória II, é devota do Servo de Deus e sempre pede sua intercessão
Dona Lazinha Guiraldelli dos Reis é uma senhora mineira de São Sebastião do Paraíso, que esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú(SP) para agradecer ao Pe.Donizetti pela intercessão de sua filha na hora traumática do parto.
          Ela relata o desespero que passou há 3 anos e 2 meses. “Minha filha Luciana Alves dos Reis estava em processo de parto, vomitando muito, com dores fortíssimas durante a noite toda e a criança não nascia. O médico disse que teria que fazer cesária para o bem dela e da criança. Diante daquela situação de desespero, na janela do hospital de São Sebastião do Paraíso, pedi ajuda ao Pe.Donizetti para salvar minha filha e meu neto. Naquele momento o médico chegou para fazer o parto. Quando veio ao mundo estava bem roxo e o coração com batimentos fraquíssimos; porém, graças ao meu pedido tudo se normalizou e o Matheus José Angotti encontra-se muito bem de saúde. Hoje me encontro aqui somente para agradecer esse homem que considero um verdadeiro “Santo”.
         Dona Lazinha, de 65 anos, residente no Jardim Vitória II, é devota do Servo de Deus e sempre pede sua intercessão. A fé coloca o pedido e o recebimento em uma única realidade, como verso e reverso da mesma moeda. Na verdade, o pedido já contém o recebimento.
         O estado de Minas Gerais traz muitas romarias para visitar o Santuário da Mãe Aparecida, a casa/museu onde viveu o religioso e o jazigo onde permaneceu sepultado durante 48 anos. É a fé desse povo mineiro em Pe.Donizetti, também mineiro, da cidade de Cássia, e que encontra-se em processo de beatificação junto a Congregação para a Causa dos Santos, no Vaticano.