22 de Setembro, 2014

Mãe faz pedido ao Padre Donizetti com muita fé e filho está recuperado

Senhora chegou em Tambaú muito feliz para agradecer ao Padre Donizetti por ter alcançado uma graça
Como já dizia o Servo de Deus Pe.Donizetti:- “A fé remove montanhas.” A cada dia que passa observamos na cidade de Tambaú-SP o significado dessas palavras ditas pelo pároco que viveu na cidade durante 35 anos.
          Milhares de pessoas de todo o Brasil viajam a Tambaú para visitar o Santuário Nossa Senhora Aparecida, a casa onde viveu Pe.Donizetti e também o Cemitério Municipal, onde ficou sepultado por 48 anos (hoje, seus restos mortais encontram-se no Santuário). As demonstrações de fé dessas pessoas que viajam muitas horas são realmente surpreendentes. A fé nada mais é que a maior das forças que podes direcionar para que o teu desejo possa mesmo acontecer. O que parecia impossível começa a acontecer em sua vida.
 
         Uma dessas demonstrações de fé foi proporcionada pela senhora Maria de Lourdes de Oliveira Moraes, residente no Sitio Bairro das Cubas na cidade de Novo Horizonte-SP. Depois de uma longa viagem chegou em Tambaú muito feliz para agradecer ao Pe.Donizetti por ter alcançado uma graça. Ela havida pedido a intercessão do Padre para que seu filho Paulo Rogério de Moraes, de 52 anos, fosse curado de uma infecção muito forte provocada por uma bactéria, ele que sofre de diabetes; após ter ficado 63 dias internado na UTI do hospital entre a vida e a morte. Os médicos não deram muita esperança de cura para a senhora Maria de Lourdes, que recorreu ao Pe.Donizetti e foi prontamente atendida. Isto aconteceu há 3 meses e ela veio agradecer porque ele se encontra totalmente curado do grave problema de saúde que ocorreu.
 
          A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. E foi exatamente assim, através da intercessão do Pe.Donizetti e de Nossa Senhora Aparecida, que o “milagre” da cura ocorreu com o Paulo Rogério, que encontra-se muito bem de saúde.