19 de Abril, 2016

Mineira pede durante missa no Santuário e alcança graça

Silvana agora anda normalmente, faz todos os trabalhos de zeladora e não sente mais nada. Está completamente curada
O Santuário Nossa Senhora Aparecida de Tambaú (SP) recebe centenas de pessoas todo final de semana. A maioria vem para agradecer ou fazer algum pedido a Virgem Santíssima e ao Servo de Deus Pe.Donizetti.
           É o caso da mineira de Ipuíuna, Silvana Lopes Ferreira, de 49 anos, que fez o pedido no Santuário e alcançou a graça, como ela relata com muita convicção. “Fraturei o pé direito há 20 anos. A partir de 2003, formou-se no local uma cartilagem que provocava dores insuportáveis, inchaço e, em consequência, passava muito mal. Meu pé direito ficou até menor do que o esquerdo. Procurei os médicos, que recomendaram sessões de fisioterapia, mas não resolveu o problema. Chegaram a conclusão que deveria passar por procedimento cirúrgico para retirada da cartilagem. Ela forçava os nervos. Parecia que estava “queimando” de tanta dor que sentia”.
          E, prossegue dona Silvana, relatando o martírio que estava passando. Em 2012, fiz o pedido aqui no Santuário na missa dominical e já retornei para minha cidade sem sentir dores. Na quinta-feira seguinte tinha retorno para marcar a cirurgia. Os médicos adiaram por duas vezes, até chegar a conclusão que não seria mais necessário porque não havia mais nada no pé que me incomodasse. Tudo graças a cura que alcancei em Tambaú.”
          Agora ela anda normalmente, faz todos os trabalhos de zeladora e não sente mais nada. Está completamente curada. Sua alegria é muito grande e veio especialmente para agradecer por essa graça alcançada.
           Como diz Santo Agostinho: “Façamos o que pudermos e, se não pudermos, peçamos a Deus para que possamos”. Através da intercessão de Nossa Senhora e do Pe.Donizetti, Deus dentro de sua infinita bondade concedeu o dom da misericórdia para que a Silvana alcançasse a cura que tanto necessitava para o problema que a afligiu por tantos anos.