18 de Junho, 2015

Missa de 54 anos de falecimento de Pe.Donizetti é celebrada no Santuário

Dia 16 de junho é comemorada a ida de Pe.Donizetti para junto de Deus
O dia 16 de junho marcou o aniversário da passagem do Pe.Donizetti da terra para o céu. A data completou 54 anos.
          Na cidade de Tambaú-SP, onde viveu durante 35 anos de sua vida, foi feriado municipal. A celebração da missa solene ocorreu no mesmo horário de seu falecimento: 11h15 da manhã, no Santuário Nossa Senhora Aparecida com a participação de aproximadamente dois mil devotos do Servo de Deus, entre tambauenses e visitantes.
          A celebração foi presidida por Dom David Dias Pimentel, Bispo da Diocese de São João da Boa Vista e concelebrada pelos Padres: Monsenhor Orlando, Pe. Anderson, Beto, Celso, Jairo, Alcides e Fábio. Na homilia, Dom David falou da vida de Santidade do Pe.Donizetti, sempre se dedicando aos mais necessitados.
          No início da celebração foram entronizados ao lado do altar a imagem de Nossa Senhora Aparecida e o quadro do Servo de Deus Pe.Donizetti. A gravação das palavras do Padre foi ouvida, assim como sua bênção poderosa. No ofertório, as placas assinalavam as obras assistenciais do Pároco durante seu ministério sacerdotal na cidade de Tambaú.
         A emoção dos fiéis foi visível durante toda cerimônia.
         Na praça em frente o Santuário ficou exposto o carro ano 1952, que o Servo de Deus utilizava para evangelizar, principalmente na zona rural. O carro também era utilizado para suas viagens quando necessário, sempre a serviço da Paróquia.
         
Missa do dia 16/06/2015