20 de Janeiro, 2015

Motorista de Leme senta na cadeira do Pe.Donizetti para cumprir uma promessa

Com muita fé senhor pediu que o Pe.Donizetti intercedesse junto a Nossa Senhora Aparecida para que fosse curado por Deus da enfermidade que estava prejudicando demais sua vida pessoal e profissional
Todos os finais de semana milhares de romeiros se dirigem até a cidade de Tambaú-SP para visitar o Santuário Nossa Senhora Aparecida e a casa/museu onde viveu o Servo de Deus Pe.Donizetti. Muitos deles chegam a visitar a cidade várias vezes no ano, outros pela primeira vez. O que mais chama a atenção é que todos têm apenas um pensamento: estar perto dos objetos relacionados a vida de um “Santo”.
                   Nas histórias que cada um relata existe muita emoção e verdade, a maioria é realmente de graças alcançadas por intersecção do Pe.Donizetti.
                   Um desses casos ocorreu com o senhor Antonio Carlos Servino, motorista residente no bairro Eroise na cidade de Leme-SP. Há aproximadamente três anos ele foi acometido de fortes e contínuas dores no estômago, atingindo principalmente o intestino. Tudo foi se complicando, as dores não cessavam mesmo após ter procurado o auxílio dos médicos e ter ingerido os remédios no tratamento prescrito. Além de não resolver nada, piorava a cada dia prejudicando principalmente em sua profissão de motorista. Ficar horas e horas na cabine de um caminhão com fortes dores no estômago não era possível. Foi nesse momento que se lembrou de seu pai, o senhor Aparecido Servino, que conheceu o Pe.Donizetti em vida e foi curado através de um pedido feito a ele, com relação ao cigarro que é prejudicial à saúde. Após a promessa feita ao padre, foi curado e nunca mais fez uso do cigarro.
                   Desta forma, em completo desespero, resolveu fazer igual ao pai que sempre foi devoto do Servo de Deus. Com muita fé pediu que o Pe.Donizetti intercedesse junto a Nossa Senhora Aparecida para que fosse curado por Deus dessa enfermidade que estava prejudicando demais sua vida pessoal e profissional.
                   Ele mesmo relata o que aconteceu: "Após o pedido fui curado pelo Pe.Donizetti, devo isso a ele. Foi através dele que consegui essa cura, por isso estou aqui para agradecer.”
                   Após dar o seu testemunho de fé, correu com muita alegria até a cadeira usada pelo Pe.Donizetti e sentou-se nela para sentir os lampejos de energia desse homem que teve uma vida “Santa”, que sempre ajuda as pessoas necessitadas levando os seus pedidos até Deus.