14 de Novembro, 2017

Padre Donizetti ajudou senhora a conseguir benefício da aposentadoria

Em agradecimento, Eunice Dias Barros participou da Missa no Santuário de Tambaú e depositou flores na Casa Museu de Padre Donizetti
A história de dona Eunice Dias Barros, de 73 anos, moradora do bairro Itamarati em São Carlos (SP), envolveu a dificuldade de conseguir a aposentadoria através da pensão deixada pelo marido que havia sido cancelada.
Ela relata sua aflição diante da situação, já que era a fonte de renda necessária para sua sobrevivência. “Simplesmente cortaram o benefício de pensão que o meu marido deixou por direito conquistado pela lei. Fiquei apavorada e desamparada diante daquilo que estava acontecendo, porém havia uma saída. Como sou devota do Padre Donizetti desde criança, decidi fazer o pedido a ele com muita fé para recuperar um direito que era meu. Em setembro do corrente ano, fui comunicada que estava tudo certo e o benefício havia se transformado em aposentadoria. Desta forma ninguém mais poderia retirar este direito. Agradeço imensamente ao querido Padre Donizetti e a Nossa Senhora Aparecida por esta bênção que alcancei em minha vida”.
Dona Eunice veio a Tambaú (SP) para cumprir a promessa. Rezou durante a Missa no Santuário da Virgem Aparecida e depositou dois vasos de flores na cama onde o Venerável dormia na casa paroquial.
Repleta de felicidade, a paulista ainda completou: “Como é gratificante estar aqui vivendo esse momento de poder retribuir a graça que o Pároco me proporcionou. Vou intensificar as orações pedindo pela sua beatificação porque é realmente um verdadeiro Santo para todos nós que o procuramos.”
Também em forma de agradecimento, seu filho Francisco Dias Barros organiza excursões para levar muitas pessoas ao Santuário de Tambaú e ao Santuário Nacional de Aparecida.