17 de Agosto, 2017

Pai pede ao Padre Donizetti pela filha acidentada e alcança a graça

Milena Silvério de Andrade foi atropelada por um trator e corria o risco de ter a perna amputada
Os acidentes são sempre trágicos e violentos, principalmente quando a pessoa está com uma motocicleta que não possui tanta segurança como um veículo. E quando acontece a batida, as consequências são as piores possíveis.
Há dois meses ocorreu um acidente dessa natureza nas proximidades do bairro do Faveiro, município de Tambaú (SP), quando uma jovem foi atropelada por um trator. Seu pai, Sérgio Aparecido de Andrade, de 44 anos, que é motorista, relata o fato acontecido: “Minha filha Milena Silvério de Andrade tem 21 anos. Ela estava de moto na rodovia quando foi atingida por um trator, fraturando o braço esquerdo e a perna direita. Tinha 90% de possibilidades de amputar a perna devido a gravidade da fratura exposta. Diante da situação, como sou muito devoto do Padre Donizetti, fiz o pedido pela sua intercessão para que não fosse necessário a amputação da perna dela e também pela sua recuperação. Ela precisou passar por uma cirurgia no braço e já está se recuperando. A perna não corre mais risco de amputação, mas deverá passar por cirurgia no joelho porque perdeu a rótula no acidente. Estou aqui para agradecer ao Servo de Deus por tudo o que está fazendo pela minha filha”.
Sérgio visitou o Santuário e a casa museu onde residiu o Pároco para agradecer. Veio acompanhado pelo filho caçula Gustavo. Os outros irmãos da Milena são Matheus e Gabriel. O pai trouxe a foto da filha para deixar na cama do Servo de Deus.
“O Padre Donizetti está ajudando muito na recuperação da Milena. Sua intercessão é visível desde o dia em que fiz o pedido. Vamos rezar pela sua beatificação porque ajuda demais as pessoas que estão necessitadas. Minha devoção a ele só aumenta a cada dia. Obrigado, querido Padre Donizetti”, completou o pai Sérgio.