30 de Março, 2016

Pe. Donizetti intercedeu para que filha de japoneses não amputasse as pernas

Maria Inez Massako esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida para agradecer aquilo que considera um “milagre” em sua vida
Maria Inez Massako Yoshida dos Santos é uma senhora de 67 anos, filha do casal de japoneses Massao e Cezira, residente no bairro Água Vermelha, na cidade de São Carlos. Ela esteve no Santuário Nossa Senhora Aparecida para agradecer aquilo que considera um “milagre” em sua vida, como ela relata: “Passei por sérios problemas nas pernas, fiz cirurgia de varise e tive um começo de trombose. As pernas ficaram muito escuras e os médicos disseram que poderia amputá-las. Fiquei internada no hospital durante 10 dias, com aplicações de morfina em grande quantidade. Como sou muito devota do Pe.Donizetti, fiz o pedido com bastante fé, para que intercedesse junto a Deus por mim. Passava água do túmulo do Servo de Deus nas pernas. Acabei alcançando a graça da cura. Fiquei 4 meses sem andar e foi preciso passar por sessões de fisioterapia para voltar a andar; mas, o importante é que estou curada, graças ao Pe.Donizetti.”
        Dona Maria Inez recomenda às pessoas que tenham algum problema de saúde, para passar essa água que ela levou do jazigo onde o Pároco ficou sepultado no Cemitério Municipal. "Porém, só isso não basta, tem que ter muita fé", diz ela.
        Para finalizar, Dona Maria Inez fez questão de ressaltar: “Ele é um protetor, é um espírito de luz. Sempre mando rezar missas pedindo pela sua beatificação. Tenho uma fé inabalável e uma devoção imensa nesse que é um verdadeiro representante de Deus aqui na terra”.
        Ela depositou em sua cama na casa/museu as pernas feitas de cera, para cumprir a promessa naquele que a fortalece e a encoraja, para suportar todas as adversidades da vida.