02 de Março, 2015

Professora de Itaboji é curada após sonhar com o Pe.Donizetti

A professora vem a Tambaú para agradecer a intercessão do Pe.Donizetti em sua vida
 O Papa Francisco em uma de suas homilias disse: “Deus sempre nos reserva o melhor. Mas pede que nos deixemos surpreender pelo seu amor, que acolhamos as suas surpresas”.
               Esta frase cabe muito bem no caso relatado pela professora Devanir Aparecida Biase Sperandio de 51 anos, residente no centro na cidade de Itajobi-SP. Assim ela se manifestou em seu depoimento na casa onde viveu Pe.Donizetti: “Com 10 anos tive um problema no seio esquerdo, onde saia água pela sua lateral. Passava água benta que levaram do túmulo do Pe.Donizetti. Durante uma determinada noite sonhei que estava na missa e ele deu a bênção com a água. Quando acordei estava com a mão sobre o seio e a partir daquela data nunca mais saiu aquela água que tanto me preocupava, assim como a toda minha família. Hoje estou gozando de plena saúde e nunca mais tive nenhum problema no seio”.
              A professora vem a Tambaú para agradecer a intercessão do Pe.Donizetti em sua vida. Como ele mesmo falava: “ Eu não faço milagres, sou apenas um simples Padre de aldeia. Peço a Nossa Senhora Aparecida para ajudar as pessoas que necessitam. Somente Deus realiza os milagres, através da fé das pessoas”.