09 de Janeiro, 2015

Senhora com fortes dores nos braços pediu ajuda ao Pe.Donizetti e alcançou a graça

Geni Gati Dantas, de 68 anos, esteve em Tambaú no mês de dezembro para agradecer o Pe.Donizetti por uma graça alcançada
A senhora Geni Gati Dantas, de 68 anos, residente no bairro Santa Cruz na cidade de Socorro-SP, esteve em Tambaú no mês de dezembro para agradecer o Pe.Donizetti por uma graça alcançada. Ela sentia fortes dores nos braços e procurou os médicos que disseram tratar-se de tendinite, uma doença nos nervos. Tomou os medicamentos indicados por eles e não houve nenhuma melhora; pelo contrário, a cada dia que passava as coisas só pioravam para ela. Não conseguia nem levantar os braços, não podia realizar os serviços da casa; enfim, não podia fazer nada.
           Aconteceu um fato que realmente chama muito a atenção: surgiu uma oportunidade da dona Geni visitar Tambaú através de uma excursão que ela não havia programado. Recebeu o convite e aceitou na hora, pois queria pedir ao Pe.Donizetti que a ajudasse na cura deste grave problema que estava acabando com os movimentos em seus braços.
           Chegando em Tambaú, participou da celebração da santa missa no Santuário Nossa Senhora Aparecida e depois visitou a casa onde Pe.Donizetti viveu por muitos anos. Fêz o pedido com muita fé ao saudoso pároco. Ao sair da casa do Servo de Deus já sentiu que estava melhorando. Na viagem de volta para Socorro, sentiu uma dor muito forte nos braços. A partir disso não sentiu mais nada, estava curada. Os braços erguiam normalmente, não tinha mais dor nenhuma e até hoje tudo está normal.
           Emocionada e muito feliz, ela disse:- “Hoje estou aqui para agradecer o Servo de Deus Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida. Estou totalmente curada, voltei a fazer os serviços da casa, não sinto mais nenhuma dor. Credito tudo a eles pela minha graça alcançada e sempre que puder estarei aqui nesta terra abençoada por Deus.”