12 de Abril, 2016

Senhora de Biritiba Mirim alcança graça da cura

Dalva retorna cheia de alegria e com muita vontade para fazer tudo aquilo que realizava antes da doença. Encontrou uma dádiva em sua vida
Muitas vezes na vida acontecem situações que jamais esperávamos e nos pegam totalmente desprevenidos para solucioná-las. Nesta hora de tristeza, dor, desespero, sempre surge uma luz que vem clarear para que encontremos a solução que é Deus.
     Foi o que ocorreu com a senhora Dalva Soares da Silva, de 47 anos, residente em Biritiba Mirim (SP). Há seis anos começou a sentir fortes dores no útero que a fez procurar ajuda médica, como ela relata. “Foi diagnosticada uma ferida no colo do útero e um mioma. Comecei o tratamento de seis em seis meses e o mioma foi aumentando de tamanho. Tomava uma injeção muito forte que não resolvia. Tive anemia, imunidade baixa, que atacava várias partes do corpo. Tinha hemorragia direto, que não parava. Não podia nem usar mais roupa branca devido a hemorragia. Diante dessa terrível situação, há dois meses fiz o pedido ao Pe.Donizetti e a partir daí tudo mudou. A hemorragia cessou, a imunidade está subindo e a anemia está curada.  Voltei até a usar roupa branca. Hoje estou aqui para agradecer o Sacerdote por ter intercedido pela minha pessoa junto a Deus. Deposito neste Servo de Deus toda minha devoção carregada de fé. Ele me ajudou a sair daquela situação que nem a medicina conseguiu curar através de remédios.”
     Dalva retorna cheia de alegria e com muita vontade para fazer tudo aquilo que realizava antes da doença. Encontrou uma dádiva em sua vida.
     “Considerai que é suma alegria, meus irmãos, quando passais por diversas provações, sabendo que a prova da vossa fé produz a paciência. Mas é preciso que a paciência efetue a sua obra, a fim de serdes perfeitos e íntegros, sem fraqueza alguma.” (Tg 1, 2-4).