18 de Dezembro, 2014

Senhora de Cássia é curada pelo Pe.Donizetti

Maria de Fátima Costa Ferreira esteve em Tambaú para agradecer por uma graça alcançada através de solicitação feita ao Pe.Donizetti
No dia 3 de janeiro de 2015 comemora-se o aniversário natalício do Servo de Deus Pe.Donizetti Tavares de Lima, nascido na cidade de Cássia-MG. A população cassiense juntamente com todos os seus devotos  relembram esta data tão importante na vida do futuro “Santo”.
         Inúmeras pessoas residentes na cidade de Cássia visitam Tambaú para rezar no Santuário Nossa Senhora Aparecida (local onde se encontram seus restos mortais) e visitar a casa/museu onde viveu Pe.Donizetti; assim como visitar o cemitério municipal onde ficou sepultado durante 48 anos.
         Excursão da cidade mineira esteve em Tambaú no último dia 7. Entre os visitantes estava a senhora Maria de Fátima Costa Ferreira, cuidadora de idosos, residente na Avenida Monsenhor Silvio Contel, que veio agradecer por uma graça alcançada através de solicitação feita ao Pe.Donizetti.
         Ela relatou o que a afligia tanto:- “No ano de 2012, surgiu em meu pé direito uma inflamação nos nervos conhecida popularmente como “esporão”. A dor era insuportável atrapalhando o meu serviço e nenhum medicamento curava. Não podia nem usar sapato. Foi então que resolvi vir a Tambaú, visitar o  túmulo onde Pe.Donizetti ficou sepultado no cemitério. Passei aquela água no local da inflamação e simplesmente não senti mais nenhuma dor no local, desaparecendo por completo a inflamação, sem nenhuma explicação médica”.
         Dona Maria de Fátima trouxe a foto do seu pé e a colocou sob a cama do Pe.Donizetti. Desta forma, cumpriu sua promessa e agradeceu o Servo de Deus por ter intercedido junto a Deus pela sua recuperação.