14 de Março, 2016

Senhora de Pedreira é curada de síndrome por intercessão de Pe.Donizetti

Devota mandou fazer as mãos de cera e trouxe para colocar na cama do Servo de Deus, em forma de agradecimento e de comprovação da cura que alcançou através do Pe.Donizetti
 A senhora Lourdes Acorsi Viaro, da cidade de Pedreira (SP), foi acometida há um ano e meio de uma síndrome causada pela compressão do nervo mediano, que passa por um canal estreito no punho, chamado de “Túnel do Carpo”. A compressão é causada pelo aumento das estruturas que passam pelo túnel ou pelo seu espessamento. A doença é comum em pessoas que realizam trabalho manual com movimentos repetidos, mas também tem associação com alterações hormonais como menopausa e gravidez. Ela começou a sentir formigamento nos braços e perda da destreza nas mãos.
       Dona Lourdes relata o acontecido: “Parecia que meus braços e mãos eram de plástico. Eu não sentia nada e não conseguia fazer os serviços de casa (varrer, escolher feijão, descascar batatas,etc), por isso estava sofrendo muito. O médico me encaminhou para a fisioterapia que também não resolveu. Teria que passar por uma cirurgia nas duas mãos. Como era devota do Pe.Donizetti (devoção transmitida pela senhora sua mãe), fiz o pedido com muita fé para que me ajudasse diante daquela situação. Foi feita a cirurgia na mão direita com recuperação rápida. Quando retornei ao médico para fazer a cirurgia na mão esquerda não havia mais nada. Não foi preciso o procedimento cirúrgico.Tinha certeza que ele iria interceder por mim. Estou completamente curada e retornei a minha vida normal.”
         Ela mandou fazer as mãos de cera e trouxe para colocar na cama do Servo de Deus, em forma de agradecimento e de comprovação da cura que alcançou através do Pe.Donizetti.
         A premissa essencial da fé é “crer firmemente na realização da palavra.” Toda oração feita com fé sempre produz o resultado desejado. “Quanto ao poder – assegurou Jesus – quem tem fé, tudo pode.” Dona Lourdes é um exemplo da força da fé e retornou para sua residência na Vila São José muito feliz e agradecida a Deus.