31 de Agosto, 2016

Senhora de Piedade pediu intercessão de Pe.Donizetti pelo filho e pela nora

Dona Roseli Aparecida Godinho da Silva alcançou uma graça através da intercessão do Servo de Deus
Ocorrem inúmeras situações em que, devidos a problemas de saúde, a mulher não consegue engravidar. É o caso da nora de dona Roseli Aparecida Godinho da Silva, residente no Sítio Godinho, em Piedade (SP). A Paula tinha uma doença chamada endometriose caracterizada pelo crescimento de tecido endometrial fora do útero, cujos principais sintomas são dor pélvica e infertilidade. Ela tomava muitos medicamentos e nada resolvia. Tinha um enorme sonho de poder engravidar.
             Dona Roseli conta como foi que alcançou a graça através da intercessão de Pe.Donizetti: “Viemos a Tambaú em 2013, participamos da celebração da Santa Missa no Santuário da Mãe Aparecida. Ao final da missa fiz o pedido com muita fé ao Pe.Donizetti, para que intercedesse pelo meu filho (Elvis Cristiano) e pela minha nora, já que eles tinham o sonho e não conseguiam gerar o filho. Ela engravidou na primeira vez, mas devido a problemas sérios de saúde não foi possível completar o pré-natal. Passados 40 dias engravidou de novo, e para alegria de toda nossa família veio ao mundo no dia 11 de fevereiro desse ano, minha linda netinha chamada Pérola Maria Riscala Tardelli Silva. Estamos aqui para agradecer ao Servo de Deus por este “milagre”. Vim com meu marido Benedito Cláudio da Silva trazer a foto dela que está com seis meses, para colocar na cama onde repousava esse Santo.”
            Fazia mais de 20 anos que a família de dona Roseli não vinha a Tambaú. Agora já faz três anos seguidos que estão vindo. A devoção ao Pe.Donizetti foi transmitida pelos seus pais, como ela relata: “Lembro que desde criança ouvia falar do Padre. A gente escutava a bênção no rádio, minha mãe colocava o copo com água para benzer e todos nós tomávamos aquela água abençoada. Essa devoção estou passando para a nova geração da família, ainda mais agora após esse fato milagroso. Obrigado ao Santo Pe.Donizetti.”
           Como disse o Papa Francisco: “Os pobres, os abandonados, os enfermos, os marginalizados são a carne de Cristo.” Pe.Donizetti foi o elo através de Nossa Senhora Aparecida, para que Deus realizasse o “milagre” do “dom da Vida” nesta família simples, de muita fé e devoção.