03 de Março, 2015

Senhora de São Sebastião da Grama tem muita fé em Pe.Donizetti

Vera Lúcia Feliciano da Silva Nogueira, 48 anos, deixou sua residência no Jardim São Sebastião na cidade de São Sebastião da Grama – SP. para agradecer ao Pe.Donizetti pela sua recuperação
A palavra fé significa confiança, crença, credibilidade. A fé é um sentimento total de crença em algo ou alguém. Ter fé é ter esperança de algo que vai mudar de forma positiva.
               No contexto religioso a fé é uma virtude daqueles que aceitam como verdade absoluta os princípios difundidos por sua religião.
               A senhora Vera Lúcia Feliciano da Silva Nogueira, 48 anos, deixou sua residência no Jardim São Sebastião na cidade de São Sebastião da Grama – SP. para agradecer ao Pe.Donizetti pela sua recuperação. No ano de 2010 foi diagnosticada com câncer de mama, levando um grande susto. Como já conhecia a vida do Servo de Deus, fez o pedido para que ele intercedesse junto a Nossa Senhora Aparecida pela sua saúde. Em 2011 passou por tratamento com radioterapia e quimioterapia, passando posteriormente por cirurgia. Todo tratamento foi feito em São João da Boa Vista que fica nas proximidades de sua cidade. Está se recuperando muito bem e veio agradecer por essa graça alcançada.
             Muitas mulheres passam por problema semelhante ao de dona Vera Lúcia. A prevenção realizando exames médicos periódicos é muito importante, assim como o tratamento com muita urgência na maioria dos casos. A família apoiando e ajudando em todos os momentos é fundamental na recuperação.
           Aliado a todos esses itens está a fé que a pessoa deposita dentro do seu contexto religioso. Muitas mulheres acreditam nessa força através da figura de Pe.Donizetti e de Nossa Senhora Aparecida, como é o caso de dona Vera Lúcia; pedindo o seu auxílio nos momentos mais aflitivos, principalmente quando tomam conhecimento da doença.