12 de Julho, 2016

Senhora de Tapiratiba alcançou graças através de Pe.Donizetti

Dona Sebastiana Lopes Garcia pediu intercessão ao Servo de Deus e foi atendida
Existem pessoas que possuem tamanha fé e devoção em Deus, que acabam alcançando graças e milagres em suas vidas, por intercessão do Servo de Deus Pe.Donizetti. Este é o caso da senhora Sebastiana Lopes Garcia, de 73 anos, moradora de Tapiratiba (SP).
              Sua filha Neiva Garcia, de 4 anos, caiu na cisterna, ficou somente com a cabeça fora da água. O pedido da mãe ao Pe.Donizetti fez com que o vizinho aparecesse e a retirasse daquela iminente situação de perigo. Hoje está com 47 anos.
              O filho Walter Donizetti, com 5 anos, estava com grave problema de saúde, mas os médicos não descobriam a doença. Pediu ao Sacerdote e foi descoberta a doença rara que o afligia: era “mal de simioto”. Foi curado e encontra-se com 50 anos.
              A outra filha de nome Marilda, de 4 anos, não se alimentava, não andava e estava sempre “fria”. Fez o pedido ao Pároco e os médicos descobriram que se tratava de uma anemia muito forte e de difícil diagnóstico. A promessa de visitar sempre o túmulo do Pe.Donizetti faz com que venha sempre a Tambaú (SP), pois ela está hoje com 44 anos.
             Por fim, a própria dona Sebastiana passou por uma provação, que ela mesma faz questão de relatar. ”Levei um tombo e fraturei o joelho direito. No hospital colocaram platina e pinos devido a gravidade da lesão. Sonhei com o Pe.Donizetti, ele me disse para ficar tranquila que iria andar normalmente. Realmente se confirmou, estou recuperada, não sinto dores e faço todos os trabalhos de casa. Foi mais uma bênção que alcancei através deste Santo Padre, no qual deposito toda minha fé e devoção. Primeiro ele intercedeu pelos meus filhos e agora por mim. Espero que seja beatificado em breve. Trouxe até minha bisneta Maria Eduarda para conhecer o Santuário e a casa/museu onde ele viveu”.
            A fé não é algo que você possa ver nem algo que você possa tocar. Mas você pode senti-la em seu coração. Nada pode tocar a alma que estiver protegida pela fé em Deus.