31 de Março, 2015

Senhora de Vargem Grande do Sul alcança graça através do Pe.Donizetti

Dona Idalina, residente no Sitio São Camilo, município de Vargem Grande do Sul, muito emocionada, demonstrou que agora anda normalmente e calça sapatos, coisa que não fazia anteriormente

A dona Idalina Ferreira de Brito esteve em Tambaú para agradecer a graça alcançada em sua vida, através de um pedido que ela mesma fez ao Servo de Deus Pe.Donizetti.
               Ela relata o seu problema de saúde: “Eu tinha trombose no pé direito, que depois passou também ao pé esquerdo. Fui obrigada a fazer a cirurgia nos dois primeiros dedos e não me recuperei. E o que é pior, passou também para os outros dedos. Fiz a cirurgia para tirar todos os dedos. Quando os médicos me disseram que poderia perder o pé e a perna pedi ao meu querido Pe.Donizetti que olhasse por mim. Já havida sofrido demais com toda aquela situação que já se arrastava por longo tempo. A minha enorme alegria foi quando os médicos disseram que não seria necessário mais nenhuma cirurgia.”
              Dona Idalina, residente no Sitio São Camilo, município de Vargem Grande do Sul, muito emocionada, demonstrou que agora anda normalmente e calça sapatos, coisa que não fazia anteriormente.
              Veio para agradecer o Pe.Donizetti e Nossa Senhora Aparecida. Rezou no Santuário, visitou a “casa dos milagres” e retornou feliz para sua residência, com a certeza do dever cumprido. Ela disse que logo retorna à Tambaú, essa cidade abençoada onde Nossa Senhora Aparecida derrama muitas bênçãos para todos aqueles que necessitam, sempre através da intercessão de Pe.Donizetti.