11 de Maio, 2015

Senhora visita Tambaú pela primeira vez para agradecer por graça alcançada

Embora tenha muita fé no Pe.Donizetti, diante das dificuldades, ela nunca teve oportunidade para visitar Tambaú
A senhora Maria Inez Luvizuto Tonon, de 62 anos, visitou Tambaú pela primeira vez para agradecer o Pe.Donizetti pela graça alcançada com seu esposo Luís Antonio Tonon. Eles residem atualmente no Jardim Paulista, em Várzea Paulista-SP.
              “Ele tinha uma tosse incurável, algo impressionante. Os médicos não conseguiram descobrir qual a causa. A gente morava no sítio e todo sábado se dirigia até a cidade para fazer compras. Numa dessas viagens até a cidade deu uma crise de tosse no Luís. Um amigo conhecido por Baiano colocou uma colher na garganta dele e disse que a “campainha da garganta” era muito grande, causando essas crises de tosse sem parar. Chegando em casa, ouvindo a bênção do Pe.Donizetti pelo rádio, coloquei o copo com água e fiz o pedido para que ele curasse meu marido daquela tosse. Ele tomou a água benta e ficou completamente curado. Nunca mais teve crises de tosse que tanto importunavam sua vida”, disse a dona Maria Inez.
             Embora tenha muita fé no Pe.Donizetti, diante das dificuldades, ela nunca teve oportunidade para visitar Tambaú. Desta vez acabou dando tudo certo e ela veio pela primeira vez para agradecer por essa graça alcançada.
             “Há muito no mundo para temer. Há muito em nossa fé para nos fazer destemidos.”