14 de Maio, 2015

Senhora relata cura da filha

Dona Maria do Rosário, de 76 anos, passou por uma experiência única em sua vida
A dona Maria do Rosário dos Santos Moraes, residente no bairro Santa Cruz, na cidade de Santa Cruz das Palmeiras-SP, relatou como foi a cura de sua filha Maria Aparecida Donizetti de Moraes: “Com dois meses ela chorava dia e noite e tinha muita febre. Levamos ela em Pirassununga e o médico constatou uma infecção no ouvido. Receitou os remédios e não resolveu. Procuramos um médico em Casa Branca, que aplicou uma injeção e pediu para retornar no outro dia. Foi constatado um tumor no ouvido e outra injeção foi aplicada nela. Nesse mesmo dia, meu marido Luiz Jacinto de Moraes entrou na Igreja Nossa Senhora das Dores, em Casa Branca, e conversou com Jesus, que lhe disse para esquecer os médicos e levá-la até o Pe.Donizetti. No dia seguinte (09/09/1959) fomos para Tambaú. O Pe.Donizetti nos chamou para entrar e perguntou se eu tinha fé. Respondi que tinha muita fé. Ele falou: Se tivesse fé nem precisaria ter vindo aqui. Era só fazer o pedido em qualquer lugar. Ele colocou a mão no ouvido da menina e disse que nunca mais ela teria problema no ouvido. Podem retornar que ela está curada. Hoje ela está com 56 anos e realmente se confirmou: nunca mais teve nenhuma dor de ouvido.”
              “Quantas dificuldades na vida de cada um...Mas, por maiores que possam parecer, Deus nunca deixa que sejamos submergidos.(...)”(Papa Francisco).
               Dona Maria do Rosário, de 76 anos, passou por uma experiência única em sua vida. Diante do sofrimento da filha, que também era o dela, foi dentro da igreja que veio o chamado da salvação.
               “Consagre ao Senhor tudo o que você faz e os seus planos serão bem-sucedidos.” (Provérbios 16:3).