Testemunho de fé

Total de testemunhos : 22
Sou casada ha 3 anos, e nosso maior sonho e ter um filho. Após vários exames, vários médicos, varias opiniões, não conseguíamos ficar grávidos, em setembro 2018 tiramos ferias e fomos ate o Santuário ai de Tambaú, pedi muito ao Padre Donizetti que intercedesse a Deus, para que nosso milagre acontecesse. Em Março 2019 descobri que estava gravida, foi uma alegria imensa, em Abril 2019, tivemos a pior noticia de nossas vidas, o bebe não evoluiu. Estamos vivendo um luto, uma tristeza enorme. Mais acredito muito em Deus e sei que em breve teremos nosso filho em nossos braços. Acredito muito que o Padre Donizetti intercedeu a Deus por Nos, nos agraciando com um anjo, nem que seja por algumas semanas, eu pude gerar uma vida. Eu senti no meu ventre o maior e melhor amor do Mundo. Ser Mae é muito mais do que ter nos braços um filho, ser mae e gerar um filho no coração e ama-lo para o resto da vida. Obrigada primeiramente a Deus e depois ao padre Donizetti, por me ouvir, e tenho fé que em breve levarei ai no Santuario o meu filho, para agradecer. Conheci a historia do Padre Donizetti, quando ainda era pequena, minha avo materna Evanda sempre me levava, para Tambaú, e me contava a historia do Padre Donizetti. Carrego minha fe com muito amor e carinho. E assim quero fazer com meu filho, quero muito um dia poder ensina-lo o quão é maravilhoso Deus...
Suzana Ap. Casuscelli Porfirio
Araraquara-SP
Gostaria de dar meu testemunho faz muitos dias que estava com uma bola na garganta que me incomodava muito comecei a fazer a oração do Padre Donizete e rezar o terço para Nossa Senhora e Padre Donizete quando acabei o terço hoje percebi que tinha desaparecido essa bola da minha gargantaAgradeço a intercessão do Padre Donizete e Nossa Senhora.Amém!
Ivone Maria de Araújo Sousa
São Pedro da União-MG
No ano de 2017 consagrado à nossa senhora aparecida fui conhecer a história e túmulo do então servo de Deus Padre Donizette de tambau, pedir várias graças, mas entre elas uma especial a graça de um filho, e alcançamos a graça minha esposa engravidou depois de quatro anos tentando, neste mesmo ano 2017 mas teve aborto, depois ela teve mas uma gravidez e um aborto, fizemos novamente uma novena ao Padre Donizette, graças a Deus ela engravidou e nasceu nosso José Arthur muito saudável, tenho certeza sob a intercessão e proteçao do bem aventurado Padre Donizette.
José Fernando Ferreira Dias. José Fernando Ferreira Dias.
Brumado-BA
Santo Padre eu reconheço que recebi um milagre feito pelo Senhor. Quando tinha seis anos em 1971 perdi o movimento das pernas e fiquei sem andar. Fui internado para tratamento passei por três médicos e não teve diagnóstico do sintoma. Na noite do segundo dia da internação enquanto minha mãe rezava o terço com a presença de alguns vizinhos pedindo ao Santo Padre e a Nossa Senhora a recuperação do movimento das pernas ao mesmo tempo eu disse ao meu pai que queria andar me sentei na cama desci e comecei a andar eis que naquele momento eu acredito ter recebido o milagre.
Donizeth Fatimo Bovo Donizeth Fatimo Bovo
Jales-SP
Está foto abaixo e de meu pai,junto ao padre Donizete, nos seus últimos dias de vida, padre Donizete se encontrava muito debilitado, mesmo assim ajudou a cumprir uma promessa que minha avó tinha feito. De meu pai tirar foto com ele fardado. Nasci em 1972 e se estou vivo, agradeço ao milagre de Padre Donizete que até hoje posso dizer que faz milagre em mim. Quando nasci já tinha 4 irmãos ,todos pequenos, foi uma época onde todos estavam com tosse coluche muito forte, inclusive pelo relato de minha mãe, na rua onde moravá já tinha havido um óbito de um recém nascido. Por mais cuidado que minha mãe teve comigo, para não ter contato com meus irmãos, minha irmazinha um dia conseguiu chegar até mim e tossiu muito no meu rosto. Minha mãe ficou apavorada. E se agarrou a fé junto ao padre Donizete. Por um grande milagre, até hoje nunca está tosse me pegou, tenho muito saúde. Louvado seja Padre Donizete.
Donizete Tavares de Barros Donizete Tavares de Barros
Carmo do Rio Claro-MG -MG
Por volta de 1953, minha mãe,que não andava, e que tinha ido a Tambaú várias vezes, amparada por parentes, ao rever a benção, na praça, desligou-se se das pessoas que a apoiavam, e saiu andando pela praça,deixando todos extasiados. Um verdadeiro milagre. Ela,que só usava tamanco de madeira, deixou-os na casa dos milagres e começou a usar calçados. Em agradecimento, fiz minha primeira comunhão lá em Tambaú, abençoada pelo padre Donizetti. Merece ser declarado santo.
Elisabeth Sartori Bonifacio Elisabeth Sartori Bonifacio
São Paulo-SP
Minha filha está com varias nódulos na tiroide o médico suspeitou câncer. Mandou fazer a biopia. Eu pedi para padre Donizete que não desse nada no exame. E recebi o milagre. Deu benigno os nódulos. Eu recebi o milagre. Logo estarei aí em Tambaú para divulgar o milagre ao padre Donizete🙏.
Elizete Aparecida Tomaz Souza
Sousas Campinas Sp-SP
Um testemunho de fé e que consideramos um milagre, todos os anos nos de Vargem Grande do Sul realizamos uma caminhada de fé na sexta-feira santa com destino a Tambaú, como é uma caminhada grande que envolve de 150 a 200 pessoas a correria no dia é enorme, e acabamos esquecendo de abastecer um dos carros de apoio, quando peguei esse carro para dirigir o mesmo estava na reserva, por se torna de um carro mais antigo e após o relato do meu tio que uma outra pessoa tinha abastecido o carro achei que o ponteiro estava errado, como carro de apoio acompanhei o trajeto, sendo que em alguns lugares fazia o acompanhamento indo e voltando, ou seja, nesse dia andei por volta de 60 a 65 Km, chegando em Tambaú a pessoa que era pra ter abastecido o carro veio até mim perguntando onde eu tinha abastecido pois ela não tinha abastecido, ali percebemos que tinha se cumprido um milagre de fé e devoção, pois não tinha como o carro percorrer tanto com tão pouco combustível e sempre ajudando o próximo. Fica aqui meu relato de um Milagre de Tambaú por Padre Donizette
Mateus Seixas Alves
Vargem Grande do Sul-SP
Meu filho foi diagnosticado com uma doença chamada púrpura trombocitopênica em novembro de 2018.Apareceram muitos hematomas no corpo dele e no hemograma constatou que estava praticamente sem plaquetas.Antes disso tinha ido no PA e a médica disse que era leucemia e que meu filho ia viver uns dois meses pediu pra mim só orar.Mas Graças a Deus eu havia marcado consulta com o hematologista e fez um miliograma (exame da medula pra descartar a leucemia) deu tudo certo.Conecou o tratamento com Corticóide e na primeira semana subiu pra 9 mil as plaquetas na outra semana caiu pra 6 mil e na outra 2 mil,foi aqui que o Dr disse que se não subisse mas aquela semana ele ia ter que internar uns 5 dias pra tomar imunoglobulina na veia,isso numa quinta cheguei com a notícia pra minha sogra ela disse que queria levar o Miguel pra Tambaú para pedir uma graça aí Padre Donizetti quando foi no sábado fomos numa missa maravilhosa dia 8/12.Levei fotos do meu filho pedindo que curasse ele que as plaquetas subissem.No domingo já estávamos na nossa cidade quando o Miguel começou vomitar e fomos para o pagamento quando chegamos lá a pediatra pediu hemograma e para nossa surpresa as plaquetas estavam quase 150 mil eu e meu esposo começamos a chorar e agradecer a partir dali o tratamento do meu filho só melhoras.na outra semana meu filho tinha 278 mil de plaquetas Deus e padre Donizetti tinha nos mostrado o Grande Milagre.Ate o Dr falou que foi a Fé .Só Gratidão passamos Natal e Ano Novo muito felizes.Somos devoto de Padre Donizetti.Tenham Fé e que Padre Donizetti é a nossa Benção.Peço pela sua beatificação Amém ❤️ Agora vamos voltar no Santuário pra Agradecer!!!
Emiliana Emiliana
Rio Claro-SP