Testemunho de fé

Total de testemunhos : 26
Por volta de 1953, minha mãe,que não andava, e que tinha ido a Tambaú várias vezes, amparada por parentes, ao rever a benção, na praça, desligou-se se das pessoas que a apoiavam, e saiu andando pela praça,deixando todos extasiados. Um verdadeiro milagre. Ela,que só usava tamanco de madeira, deixou-os na casa dos milagres e começou a usar calçados. Em agradecimento, fiz minha primeira comunhão lá em Tambaú, abençoada pelo padre Donizetti. Merece ser declarado santo.
Elisabeth Sartori Bonifacio Elisabeth Sartori Bonifacio
São Paulo-SP
Minha filha está com varias nódulos na tiroide o médico suspeitou câncer. Mandou fazer a biopia. Eu pedi para padre Donizete que não desse nada no exame. E recebi o milagre. Deu benigno os nódulos. Eu recebi o milagre. Logo estarei aí em Tambaú para divulgar o milagre ao padre Donizete🙏.
Elizete Aparecida Tomaz Souza
Sousas Campinas Sp-SP
Um testemunho de fé e que consideramos um milagre, todos os anos nos de Vargem Grande do Sul realizamos uma caminhada de fé na sexta-feira santa com destino a Tambaú, como é uma caminhada grande que envolve de 150 a 200 pessoas a correria no dia é enorme, e acabamos esquecendo de abastecer um dos carros de apoio, quando peguei esse carro para dirigir o mesmo estava na reserva, por se torna de um carro mais antigo e após o relato do meu tio que uma outra pessoa tinha abastecido o carro achei que o ponteiro estava errado, como carro de apoio acompanhei o trajeto, sendo que em alguns lugares fazia o acompanhamento indo e voltando, ou seja, nesse dia andei por volta de 60 a 65 Km, chegando em Tambaú a pessoa que era pra ter abastecido o carro veio até mim perguntando onde eu tinha abastecido pois ela não tinha abastecido, ali percebemos que tinha se cumprido um milagre de fé e devoção, pois não tinha como o carro percorrer tanto com tão pouco combustível e sempre ajudando o próximo. Fica aqui meu relato de um Milagre de Tambaú por Padre Donizette
Mateus Seixas Alves
Vargem Grande do Sul-SP
Meu filho foi diagnosticado com uma doença chamada púrpura trombocitopênica em novembro de 2018.Apareceram muitos hematomas no corpo dele e no hemograma constatou que estava praticamente sem plaquetas.Antes disso tinha ido no PA e a médica disse que era leucemia e que meu filho ia viver uns dois meses pediu pra mim só orar.Mas Graças a Deus eu havia marcado consulta com o hematologista e fez um miliograma (exame da medula pra descartar a leucemia) deu tudo certo.Conecou o tratamento com Corticóide e na primeira semana subiu pra 9 mil as plaquetas na outra semana caiu pra 6 mil e na outra 2 mil,foi aqui que o Dr disse que se não subisse mas aquela semana ele ia ter que internar uns 5 dias pra tomar imunoglobulina na veia,isso numa quinta cheguei com a notícia pra minha sogra ela disse que queria levar o Miguel pra Tambaú para pedir uma graça aí Padre Donizetti quando foi no sábado fomos numa missa maravilhosa dia 8/12.Levei fotos do meu filho pedindo que curasse ele que as plaquetas subissem.No domingo já estávamos na nossa cidade quando o Miguel começou vomitar e fomos para o pagamento quando chegamos lá a pediatra pediu hemograma e para nossa surpresa as plaquetas estavam quase 150 mil eu e meu esposo começamos a chorar e agradecer a partir dali o tratamento do meu filho só melhoras.na outra semana meu filho tinha 278 mil de plaquetas Deus e padre Donizetti tinha nos mostrado o Grande Milagre.Ate o Dr falou que foi a Fé .Só Gratidão passamos Natal e Ano Novo muito felizes.Somos devoto de Padre Donizetti.Tenham Fé e que Padre Donizetti é a nossa Benção.Peço pela sua beatificação Amém ❤️ Agora vamos voltar no Santuário pra Agradecer!!!
Emiliana Emiliana
Rio Claro-SP
Foia a Graça de meus exames não dá nada de errado pedi ao Padre Donizetti que nada acontecesse e ele me atendeu nada de anormal
Elielson Luiz Soares
Crato-CE
Me chamo Elaine sou da cidade de São Jose do Rio Pardo, desde Março de 2018 meu filho encontra se em tratamento com a depressão, sendo que precisou ficar internado numa clinica para uso de medicamentos fortes contra suas 6 tentativas de suicidios, apos ter alta da clinica as medicações continuaram juntamente com o acompanhamento medico. Um dia de domingo fomos ate casa branca para vermos a exposição de Balões e fomos surpreendidos pelo encerramento do evento então ficamos em casa branca dando uma volta na cidade eu estava com o Fusca e pensei em irmão ate Tamabu, me deu uma forte sensação de que eu deveria levar o leo ate TAMBAU, eu sabia que seria uma distancia cansastiva pois o fusca não tem muita estabilidade e o Leo sobre efeito de remedios sentia-se bem cansado. Mas fomos ate tambau eu e minha familia,ao chegarmos no cemiterio o Leo não quis ir ate o tumulo, porem eu fui com minha mãe e la fizemos nossas oraçãoes. Depois fomos ate a igreja quando eu andava pela igreja vazia e fazia minhas orações olhei ao fundo onde fica o santissimo e la estava meu filho de joelhos rezando, pedi imensamente para que o PADRE DONIZETI nos desce um sinal de que maneira poderiamos proceder com o tratamento, tivemos inumeros conflitos no tratamento pois o Leo contiava tento crises de suicidio e medicações de altas doses. Foi quando num episodio de tentativa nos chocou muito e veio uma luz me dizer que deveriamos trocar de psiquiatra. Apartir desta troca de psiquiatra ja fazem 4 meses meu filho vem apresentando melhoras porem continua com o uso de alguns medicamentos, graças a fé que carrego dentro de mim e na qual peço imensamente essa libertação tenho a certeza de que graças ao Padre Donizeti nos deu um caminho para a melhora do meu filho.
Elaine Marin Elaine Marin
Sao Jose do Rio Pardo-SP
TENHO 50 ANOS SOU DEVOTA DE PADRE DONIZETE. QUANDO BEBÊ TIVE DESIDRATAÇÃO DE INTESTINO PRESO, SEGUNDO TODOS CONTARAM FIQUEI OSSO EM CIMA DE PELE. DÉCIO QUE DEUS O TENHA, IA ME APLICAR INJEÇÃO SEGUNDO ELE TINHA DÓ PORQUE NÃO CARNE PRA APLICAR. ENTÃO MEU PAI UM DIA ABRAÇOU-ME E PEDIU A PADRE DONIZETE: SE FOSSE PRA EU SER DELE QUE ME CURASSE POIS NÃO AGUENTAVA ME VER SOFRENDO. DISSE QUE FOI COMO TIRAR COM A MÃO. FIQUEI CURADA. DÉCIO SEMPRE DIZIA QUE ERA UM MILAGRE. E DEPOIS AOS 11 ANOS DE IDADE SENTIA MUITAS DORES NA COLUNA, AO IR AO MÉDICO CONSTATOU Q TINHA UM DESVIO NA COLUNA. E PRECISEI USAR UM APARELHO PRA MELHORAR. TERIA QUE USAR 2 ANOS. E O APARELHO TINHA IM FERRO NA FRENTE, 2 ATRÁS E NA CINTURA UM PLASTICO DURO PEGAVA A BARRIGA SÓ TIRAVA PRA TOMAR BANHO. FOI ENTÃO QUE MENINA AINDA COMECEI REZAR E PEDIR A PADRE DONIZETE TINHA UMA FOTO DELE! E PEGAVA NOSSA SENHORA E UMA ORAÇÃO DE SÃO JUDAS. REZAVA TODOS OS DIAS COM MUITA FÉ. E HOJE CONHECENDO A HISTÓRIA INTEIRA, RESOLVI DAR MEU TESTEMUNHO! ENTÃO PASSARAM 6 MESES DE USO CONSTANTE VOLTEI AO MÉDICO.ELE NÃO ACREDITOU E DISSE: VOCÊ CONSEGUIU UM MILAGRE MENINA E RESPONDI CONSEGUI SIM! ELE PRA TER CERTEZA DISSE PRA EU USAR MAIS 3 MESES PRA TIRAR A PROVA DOS "9". USEI VOLTEI FIZ RAIO X ELE ME EXAMINOU E ESTAVA REALMENTE CURADA! FUI A TAMBAÚ, E DEIXEI O APARELHO NA SALA DOS MILAGRES E QUANDO PEQUENA MEUS PAIS ME LEVARAM A TAMBAÚ E JOGUEI UM BUQUÊ DE ROSAS VERMELHAS NO TIMULO DA PADRE! AGRADEÇO MUITO AO SANTO PADRE DONIZETE E A SÃO JUDAS PELA CURA!
NELMA DE FATIMA CARDOSO NELMA DE FATIMA CARDOSO
VARGINHA-MG
Quero agradecer a intercessão de Nossa Senhora Aparecida e Padre Donizete pela cura do glaucoma da minha mãe, fiz a novena e consegui o milagre 🙏🙏 amém.
Lene
Brasília-DF
Quero agradecer em primeiro lugar à Deus, e a poderosa intercessão de Nossa Senhora e do Padre Donizetti por uma graça recebida para a minha mãe. Em Março deste ano ela fez uma consulta e o médico pediu uns exames pois estava desconfiado que ela poderia ter um tumor no intestino. Com muita fé nós pedimos a intercessão de Nossa Senhora e do Padre Donizetti que não fosse nada grava e graças a Deus ela fez os exames e deu normal. Todos os dias eu agradeço. A Oração insistente e feita com muita fé promove milagres.
Silvia F D Penhalves
São Caetano do Sul -SP